Como é trabalhar na Lini & Pandolfi Advogados Associados?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Escritório bem estruturado física e internamente mas que não tem competências gerenciais

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Organização interna; grupo de apoio ao trabalho dos advogados; infraestrutura para o trabalho; reembolso de despesas; flexibilidade de horário.

Contras: Gestão de pessoal; ambiente extremamente tóxico e com pouca valorização dos profissionais; falta de uma cultura corporativa e visão estratégica.

Local bom para trabalhar, porém sem competências gerencias.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização interna; Estrutura física; Apoio tecnológico; Boa localização; Organização estrutural; Ambiente para trabalho confortável; Empresa com processos/procedimentos razoavelmente organizados, mas que contribuem para a execução das atividades.

Contras: Não existe plano de carreira; Não existe gestão de cargos e salários; Procedimentos e Processos engessados; Salário na média do mercado, não possui diferencial competitivo; Poucos benefícios; Gestão de pessoas sem nenhuma qualificação; Coordenação e Gerência sem preparo; Sem cultura corporativa e visão estratégica.

Conselhos para presidência: Investir em competências gerenciais e recursos humanos.

Lini & Pandolfi Advogados Associados