Como é trabalhar na Linha 75?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A melhor agência de comunicação de Minas Gerais

Prós: Carteira e confiança dos clientes Flexibilidade do horário de trabalho 14º salário Localização Plano de saúde Unimed-BH Ambiente de trabalho

Contras: Falta de políticas meritocráticas Falta de plano de carreira 14º salário não é proporcional aos esforços e metas individuais Faltam metas individuais

agência consistente, mas pouco inovadora.

Diretor de Arte SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário CLT que nem todas as empresas do setor praticam.

Contras: Pouco inovadora e presa nos seus princípios antigos.

Conselhos para presidência: Investir mais na criatividade. Tem todo o potencial para ser mais do que é.

A agência tem esse nome porque em algum momento você fica desapontado

Criativo

Prós: Existem muitas pessoas talentosíssimas aqui, de quem é sempre possível aprender alguma coisa. A localização é muito boa, os benefícios são satisfatórios, os clientes são grandes e pesam no portifólio. Dizem que quem trabalha aqui, trabalha onde quiser depois.

Contras: As áreas são absolutamente separadas, especialmente o núcleo digital da criação ~off~ e do planejamento. A gestão de pessoas é péssima; a liderança não dá segurança nem perspectiva de crescimento para quem tá abaixo; a agência paga de descolada, mas é caretíssima e beira a falta de originalidade em muitas coisas que faz, "inspirada" em referências.

Conselhos para presidência: Revejam as lideranças e abram espaço para a palavra integração sair do dicionário da agência e entrar na cultura.

Linha 75