Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linha 75?

8 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    A melhor agência de comunicação de Minas Gerais

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Carteira e confiança dos clientes Flexibilidade do horário de trabalho 14º salário Localização Plano de saúde Unimed-BH Ambiente de trabalho

    Contras: Falta de políticas meritocráticas Falta de plano de carreira 14º salário não é proporcional aos esforços e metas individuais Faltam metas individuais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom lugar para aprender coisas novas, não necessariamente para criar uma carreira.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Experiência com bons profissionais, chance de crescimento . Ambiente agradável, com pessoas inteligentes e divertidas. Muito treino na área.

    Contras: Trabalho sob muita pressão, fora que cada área não interage com a outra, acredito que por ser uma empresa de grande porte, seja difícil. Mas seria muito mais interessante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    agência consistente, mas pouco inovadora.

    Diretor de Arte SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário CLT que nem todas as empresas do setor praticam.

    Contras: Pouco inovadora e presa nos seus princípios antigos.

    Conselhos para presidência: Investir mais na criatividade. Tem todo o potencial para ser mais do que é.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A agência tem esse nome porque em algum momento você fica desapontado

    Criativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Existem muitas pessoas talentosíssimas aqui, de quem é sempre possível aprender alguma coisa. A localização é muito boa, os benefícios são satisfatórios, os clientes são grandes e pesam no portifólio. Dizem que quem trabalha aqui, trabalha onde quiser depois.

    Contras: As áreas são absolutamente separadas, especialmente o núcleo digital da criação ~off~ e do planejamento. A gestão de pessoas é péssima; a liderança não dá segurança nem perspectiva de crescimento para quem tá abaixo; a agência paga de descolada, mas é caretíssima e beira a falta de originalidade em muitas coisas que faz, "inspirada" em referências.

    Conselhos para presidência: Revejam as lideranças e abram espaço para a palavra integração sair do dicionário da agência e entrar na cultura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    ta bom, agora dizem que ficou pior, ta melhor, agora parece que piorou.

    Designer

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O clima é bom, é um ambiente de criatividade e boa convivência

    Contras: A web não consegue ser um setor expressivo, onde trabalhos criativos nunca acontecem e o "frito na hora" reina.

    Conselhos para presidência: Vamos valorizar os funcionários? Perceber empenho, fornecer aumentos sem que isso precise ser um suplício.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Agencia muito tradicional. Para o bem e para o mal

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Agência bem tradicional de Minas Gerais. Uma das poucas agências que paga CLT com alguns benefícios. Mesmo que poucos por ser uma agência já fica na frente de muitas. Das poucas que ainda produzem filmes em BH.

    Contras: Salários baixos, na média do mercado mineiro. O setor de criação é sabotado por gerentes de outros departamentos fazendo a comunicação da agencia pecar na criatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Oportunidade de crescimento profissional

    Direção de ArteEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Bom clima entre colegas. Estrutura moderna e boa localização. Fluxo de trabalho organizado e oportunidade de trabalhar com clientes de grande visibilidade, proporcionando crescimento profissional e enriquecimento de portifólio.

    Contras: Falta de reconhecimento e média salarial abaixo do mercado. Departamentos possuem pouca ou quase nenhuma integração. Um desses departamentos é gerido sob forte pressão e intempestividade, causando grande desconforto e temor por parte da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Você entra sendo um Lápis Raro, e sai sendo um Lápis desapontado

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Grandes clientes (bom para montar portfólio), bom reconhecimento no mercado, boa localização, plano de saúde, 14º salário, network qualificado.

    Contras: A agência é movida a números, esqueceram o que é comunicação. A gestão de pessoas é horrível, não existe integração entre as áreas, e até as poucas ações de integração de equipe (como aniversariantes do mês, por exemplo), foram abolidas pra não gastarem dinheiro. Não existe plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Entenda que o único recurso da agência são as pessoas. Não existem máquinas ou insumos capazes de elevar resultados: somente as pessoas. Os verdadeiros talentos não querem ficar aí, porque sabem que têm muito mais valor e respeito em outras empresas. A agência é grande em uma escala estadual, mas se soubesse manter a mão de obra qualificada, teria grandes chances que atender clientes a nível nacional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Linha 75
RH: quer atrair bons talentos?