Como é trabalhar na Línea Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Umas das melhores!

Arapongas, PR

Prós: Uma das melhores empresas para se trabalhar em Londrina e região. Visão de negócio arrojada. Busca constantemente o desenvolvimento da liderança e das pessoas em geral.

Contras: Acredito que o ramo moveleiro ainda é muito novo, portanto os processos estão se profissionalizando agora. Isso dificulta o benchmark entre as empresas locais, pois nem todas pensam em desenvolver pessoas ou o aplicar o desenvolvimento dos seus negócios.

Conselhos para presidência: Pensar sempre nas pessoas!!!!

Orgulo de ser Linea Brasil

Arapongas, PR

Prós: Pessoas em primeiro lugar. Tudo que é feito se faz pensando no pessoas.

Contras: Cidade de Arapongas. Uma cidade industrial tranquila, porém não possui grandes pontos de lazer.

Descaso

Carregador

Arapongas, PR

Prós: Horário muito bom de trabalhar, a uma certa autonomia na forma de desenvolver o trabalho.

Contras: Não há plano de carreira, condições de serviço não muito boa, conceitos como meritocracia, eficiência e eficacia não se aplica a empresa, encarregados que não tiveram a capacidade de concluir o ensino fundamental, e por tal motivo são dotados de ignorância, achismo e mitologia, são o que podemos classificar "idiotas úteis" escravos do capitalismo, e por tal motivo acabam matando a essência no mercado que é a inovação.

Línea Brasil