Como é trabalhar na Line Express?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar para agregar novas experiências.

Analista de TransporteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Acesso direto junto aos diretores, assim podendo ser reconhecido mais rápido pelo seu desenvolvimento.

Contras: Rh muito fraco, assim muitas vezes deixando de acompanhar o desenvolvimento dos funcionários e podendo perder uma boa ferramenta para adequar a outro departamento os desenvolver novos líderes

Conselhos para presidência: Procure a ficar mas próximo da parte operacional e atendimento da empresa e conversar com os funcionários do que realmente é necessário para desenvolver novas ferramentas. Pois tenho a certeza que vai surgir muitas idéias que vão melhorar para agregar novos clientes e funcionários que vão começar todos os dias com aquele brilho e vestir a camisa da organização. Pois como dizem funcionários satisfeito teremos clientes e serviços realizados em dobro com eficiência e eficácia.

Uma boa empresa, mas ainda precisa evoluir.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Possui em geral um bom ambiente de trabalho e local organizado. Setores são bem divididos, e o salário sempre foi pago em dia, possuímos alguns reconhecimentos.

Contras: Os Lideres não são totalmente lideres. Sinto o RH muito distante e robotizado, geralmente tratando os profissionais com diferença, principalmente aprendizes de outros setores.

Line Express