Como é trabalhar na Lindt?

Profissional;

Gerente de Loja Sênior

Prós: Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar.

Contras: Pouco incentivo de comissão e bônus, diante dos valores alcançados e superados em metas. Pouco incentivo de comissão e bônus, diante dos valores alcançados e superados em metas. Pouco incentivo de comissão e bônus, diante dos valores alcançados e superados em metas.

Empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem todos os direitos,otima empresa,boa animação da equipe,trabalhar com chocolate é maravilhoso e não tem coisa melhor,treinamentos ótimos.

Contras: Salário baixo Pouca oportunidade de crescimento,desenvoltura do funcionário,caso a pessoa precise se desligar,eles não recontratam ,que eu acho muito absurdo

Conselhos para presidência: Melhores salários e mais oportunidades,mesmo para aquele que saíram por motivos particulares.

Ambiente que proporciona qualidade de vida

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Suíça e conhecida no mundo todo por sua alta qualidade de produtos. Possibilidade de falar em inglês, horários de trabalho flexiveis e VR bom.

Contras: Sugiro que não foquem apenas nas metas/numeros mas também em seus funcionários e seu desenvolvimento dentro da empresa, que faz toda diferença. São as pessoas que fazem a empresa, precisam ser valorizadas, desenvolvidas.. principalmente os funcionários com cargos abaixo de Gerente.

Conselhos para presidência: Não se esqueça que quanto mais cuidarmos dos nossos funcionários, melhor e maior será a produtividade e felicidade deles dentro do ambiente de trabalho, que se reflitirá também em suas vidas pessoais.

Excelente empresa

Gerente

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, clima excelente, local pra aprender, boa liderança, empresa em expansão, treinamentos oferecidos com frequência

Contras: Salário fixo ainda é abaixo do mercado, mas comissionamento é bom. Ainda há processos a serem melhorados devido ao pouco tempo que tem no mercado nacional

Não recomendo

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produto moderno e fácil de trabalhar, aceitação do publico é sempre muito positiva apesar do alto valor agregado, loja sempre arrumada e muito limpa local muito agradável de trabalhar, apesar do clima ruim em loja.

Contras: Gerentes e sub gerentes não sabem lidar com os funcionários são totalmente despreparados para lidar com o publico alvo da marca e sempre visam o próprio crescimento, nunca visando ajudar e promover os colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para gerentes e vendedores e dar oportunidade para os mais preparados para lidar com o publico alvo da marca.

Lindt

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é ótima de se trabalhar, tem vale transporte, vale refeição, plano de saúde, hora extra. Ambiente agradável e um ótimo público de trabalho, sem falar no melhor chocolate que existe.

Contras: A administração da empresa é desagradável, os superiores não se impotam com seus colaboradores, a um rodízio grande dos mesmos, as causas de demissões são banais.

Muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario, beneficios e ambiente de trabalho muito bom,plano de carreira,apesar de ter que puxa muito o saco para subir de cargo

Contras: Falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus coordenadores e gerentes.

Eu recomendo , e voltaria a trabalhar Lá .

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia . Benefícios ótimos . VR 15,00 o dia Va 80,00 mensal . Conv: Med. comissão em equipe . Registro em carteira . Tem sempre reuniões para melhorar o atendimento . A gerência sempre esta apta a te ouvir e sanar dúvidas , conflitos .Trabalhei na Unidade Market Place , a experiência foi muito boa .

Contras: Poucas oportunidades de crescimento . Por ser comissão em equipe , uns trabalham mais que os outros . Pois sempre tem os espertinhos que não vendem . E mesmo assim os que não vendem ganham a comissão da Loja .

Lugar bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário bom, comissões ótimas. Trabalha-se bastante e temos que estar sempre afiados com os produtos que vendemos, ou seja, provamos bastante chocolate.

Contras: Trabalha-se muito para concluir as metas. A comissão é dividida entre todas. O gerente era despreparado e não sabia como motivar os funcionários.

Em evolução.

Vendedor

Prós: Empresa com estrutura corporativa bem solida, nunca atrasa salario, as vezes adianta.

Contras: Muito trabalho em falso, tendo que refazer toda hora devido a falta de comunicação bilateral entre gerentes e outros setores estratégicos. Baixa capacidade de logística.

Conselhos para presidência: Melhorar a politica interna da empresa, principalmente no quesito de responsabilidade e soberania dos gerentes de loja, não possuindo autonomia nem poder de decisão. Outro ponto muito importante, logistica de mercadoria!