Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lindt?

12 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Profissional;

    Gerente de Loja Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar.

    Contras: Pouco incentivo de comissão e bônus, diante dos valores alcançados e superados em metas. Pouco incentivo de comissão e bônus, diante dos valores alcançados e superados em metas. Pouco incentivo de comissão e bônus, diante dos valores alcançados e superados em metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem todos os direitos,otima empresa,boa animação da equipe,trabalhar com chocolate é maravilhoso e não tem coisa melhor,treinamentos ótimos.

    Contras: Salário baixo Pouca oportunidade de crescimento,desenvoltura do funcionário,caso a pessoa precise se desligar,eles não recontratam ,que eu acho muito absurdo

    Conselhos para presidência: Melhores salários e mais oportunidades,mesmo para aquele que saíram por motivos particulares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente que proporciona qualidade de vida

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Suíça e conhecida no mundo todo por sua alta qualidade de produtos. Possibilidade de falar em inglês, horários de trabalho flexiveis e VR bom.

    Contras: Sugiro que não foquem apenas nas metas/numeros mas também em seus funcionários e seu desenvolvimento dentro da empresa, que faz toda diferença. São as pessoas que fazem a empresa, precisam ser valorizadas, desenvolvidas.. principalmente os funcionários com cargos abaixo de Gerente.

    Conselhos para presidência: Não se esqueça que quanto mais cuidarmos dos nossos funcionários, melhor e maior será a produtividade e felicidade deles dentro do ambiente de trabalho, que se reflitirá também em suas vidas pessoais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Excelente empresa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, clima excelente, local pra aprender, boa liderança, empresa em expansão, treinamentos oferecidos com frequência

    Contras: Salário fixo ainda é abaixo do mercado, mas comissionamento é bom. Ainda há processos a serem melhorados devido ao pouco tempo que tem no mercado nacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não recomendo

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Produto moderno e fácil de trabalhar, aceitação do publico é sempre muito positiva apesar do alto valor agregado, loja sempre arrumada e muito limpa local muito agradável de trabalhar, apesar do clima ruim em loja.

    Contras: Gerentes e sub gerentes não sabem lidar com os funcionários são totalmente despreparados para lidar com o publico alvo da marca e sempre visam o próprio crescimento, nunca visando ajudar e promover os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamentos para gerentes e vendedores e dar oportunidade para os mais preparados para lidar com o publico alvo da marca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Lindt

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é ótima de se trabalhar, tem vale transporte, vale refeição, plano de saúde, hora extra. Ambiente agradável e um ótimo público de trabalho, sem falar no melhor chocolate que existe.

    Contras: A administração da empresa é desagradável, os superiores não se impotam com seus colaboradores, a um rodízio grande dos mesmos, as causas de demissões são banais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salario, beneficios e ambiente de trabalho muito bom,plano de carreira,apesar de ter que puxa muito o saco para subir de cargo

    Contras: Falta de reconhecimento

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus coordenadores e gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Eu recomendo , e voltaria a trabalhar Lá .

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia . Benefícios ótimos . VR 15,00 o dia Va 80,00 mensal . Conv: Med. comissão em equipe . Registro em carteira . Tem sempre reuniões para melhorar o atendimento . A gerência sempre esta apta a te ouvir e sanar dúvidas , conflitos .Trabalhei na Unidade Market Place , a experiência foi muito boa .

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento . Por ser comissão em equipe , uns trabalham mais que os outros . Pois sempre tem os espertinhos que não vendem . E mesmo assim os que não vendem ganham a comissão da Loja .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Lugar bom

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, comissões ótimas. Trabalha-se bastante e temos que estar sempre afiados com os produtos que vendemos, ou seja, provamos bastante chocolate.

    Contras: Trabalha-se muito para concluir as metas. A comissão é dividida entre todas. O gerente era despreparado e não sabia como motivar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Em evolução.

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com estrutura corporativa bem solida, nunca atrasa salario, as vezes adianta.

    Contras: Muito trabalho em falso, tendo que refazer toda hora devido a falta de comunicação bilateral entre gerentes e outros setores estratégicos. Baixa capacidade de logística.

    Conselhos para presidência: Melhorar a politica interna da empresa, principalmente no quesito de responsabilidade e soberania dos gerentes de loja, não possuindo autonomia nem poder de decisão. Outro ponto muito importante, logistica de mercadoria!

    Recomenda a empresa: Sim