Como é trabalhar na Lindt?

Profissional;

Gerente de Loja Sênior

Prós: Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar. Produto fácil de trabalhar.

Contras: Pouco incentivo de comissão e bônus, diante dos valores alcançados e superados em metas. Pouco incentivo de comissão e bônus, diante dos valores alcançados e superados em metas. Pouco incentivo de comissão e bônus, diante dos valores alcançados e superados em metas.

Muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario, beneficios e ambiente de trabalho muito bom,plano de carreira,apesar de ter que puxa muito o saco para subir de cargo

Contras: Falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus coordenadores e gerentes.

Eu recomendo , e voltaria a trabalhar Lá .

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia . Benefícios ótimos . VR 15,00 o dia Va 80,00 mensal . Conv: Med. comissão em equipe . Registro em carteira . Tem sempre reuniões para melhorar o atendimento . A gerência sempre esta apta a te ouvir e sanar dúvidas , conflitos .Trabalhei na Unidade Market Place , a experiência foi muito boa .

Contras: Poucas oportunidades de crescimento . Por ser comissão em equipe , uns trabalham mais que os outros . Pois sempre tem os espertinhos que não vendem . E mesmo assim os que não vendem ganham a comissão da Loja .

Lugar bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário bom, comissões ótimas. Trabalha-se bastante e temos que estar sempre afiados com os produtos que vendemos, ou seja, provamos bastante chocolate.

Contras: Trabalha-se muito para concluir as metas. A comissão é dividida entre todas. O gerente era despreparado e não sabia como motivar os funcionários.

Em evolução.

Vendedor

Prós: Empresa com estrutura corporativa bem solida, nunca atrasa salario, as vezes adianta.

Contras: Muito trabalho em falso, tendo que refazer toda hora devido a falta de comunicação bilateral entre gerentes e outros setores estratégicos. Baixa capacidade de logística.

Conselhos para presidência: Melhorar a politica interna da empresa, principalmente no quesito de responsabilidade e soberania dos gerentes de loja, não possuindo autonomia nem poder de decisão. Outro ponto muito importante, logistica de mercadoria!