Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Linde Gases

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Linde Gases

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Representante Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Linde Gases, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Foi objetivo, falou sobre função e processos, benefícios, sobre a cultura da empresa e tudo mais que a empresa esperava do profissional que fosse admitido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz para melhorar na dificuldade que te incomoda?
    R: Tenho feito isso no dia a dia.

Entrevista de emprego para Especialista de Aplicaçao

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Linde Gases, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rapido e integro. Primeiramente houve entrevista via skype com a recrutadora e após, entrevista com Gestor do cargo. Empresa objetiva e profissional. Foi uma otima experiência participar deste processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os desafios deste cargo lhe motivam?

Entrevista de emprego para Assistente Adminstrativo

Candidato em Cambé, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Linde Gases, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Um processo seletivo moderno, interessante a forma do processo da empresa usando a tecnologia para poder atuar forte na captação de talentos

P: Perguntas corriqueiras e normal
    R: Resposta normais em que se daria em qualquer empresa

Negociação: Foi feita uma carta me explicando todos os beneficios e o salario que ira começar a receber

Entrevista de emprego para Produção

Candidato em Cambé, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Linde Gases, no mês de abril de 2016.

Entrevista: achei interessante pois a empresa me abriu as portas mesmo não possuindo o curso de operador de empilhadeira que é um requisito que a empresa necessita

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você esta disposto a sair daqui e procurar um curso de operador de empilhadeira o mais breve
    R: respondi que sim e ao chegar em casa liguei pra todos os cursos possiveis para encontrar a data mais próxima

Negociação: Quando me disseram o salário concordei e pensei que estivessem brincando pois nunca tinha tido uma oportunidade assim

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Linde Gases, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A primeira etapa foi de apresentação pessoal e dinâmica de grupo, na qual deveríamos criar e apresentar um novo produto da área de gases. Após isso, os candidatos tiveram que elaborar uma redação de tema livre.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desenvolver um produto inovador na área de gases.
    R: Em grupo, criamos um produto, seu público-alvo, preço e benefícios.

Entrevista de emprego para Representante Executivo

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Linde Gases.

Entrevista: Três etapas, entrevista com o gestor da vaga, entrevista com RH, entrevista com CEO Brasil. Bate-papo Franco e direto, sem pegadinhas. Mas isso vai muito o gestor da vaga.

Negociação: Os valores já estavam estabelecidos.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Linde Gases, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo durou um dia todo, foi muito cansativo, muitas hora de espera, realmente a Linde poria melhorar e ter um processo mais dinâmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desenvolva um novo produto da área de gases que seja inovador
    R: Criamos um produto novo em grupo e apresentamos.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Linde Gases, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bom processo, a primeira fase contou com apresentação pessoal e dinâmica de grupo, cujo objetivo era criar e apresentar um produto inovador da área de gases. E após isso, foi solicitada a elaboração de uma redação com um tema qualquer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desenvolva um novo produto da área de gases que seja inovador.
    R: Criamos um produto novo em grupo e apresentamos.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Linde Gases, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi muito agradável, respeitador. Notou-se que a empresa tem boa organização e que se preocupa em apoiar os seus comerciais. Ponto negativo foram as condições apresentadas em termos de condições. Para uma carteira de clientes tão grande as comissões/ prémios são muito baixos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve uma estrutura de perguntas. A conversa foi informal e foi evoluindo nos temas de forma natural tendo sido abordada a minha experiência, as minhas perspectivas futuras, as minhas expectativas salariais.

Negociação: Ainda não aceitei a proposta. Foram discutidas regalias como carro, despesas, salário base, férias. Empresa disponível para negociar.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Linde Gases, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Processo seletivo foi rápido, muito transparente sobre o momento da empresa, desafios, expectativas e próximas etapas. A cada etapa era atualizada sobre os passos futuros e previsão de retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas mais voltadas aos seus valores, para buscar adequação aos valores da cia.
    R: Trouxe as vivências que tive como exemplo para demonstrar minha afinidade com os valores, como orientação para o cliente e qualidade - fazer certo desde o princípio.

Linde Gases

Descrição:A Linde Gases é membro do Grupo Linde, com sede na Alemanha, uma das líderes mundiais em Gases Industriais, Medicinais e Engenharia, com cerca de 62.000 funcionários e operações em mais de 100 países. Focada na expansão de seus negócios internacionais com produtos e serviços de vanguarda, a estratégia do Grupo Linde é obter resultados baseados no crescimento sustentável. Por esta razão, a empresa está comprometida com tecnologias e produtos que unam as necessidades do cliente com o desenvolvimento sustentável. No Brasil desde 1915, a Linde opera com duas divisões de Gases – Industriais e Medicinais – e também em Engenharia de plantas químicas.