Como é trabalhar na Linde Gases?

Empresa excelente!!!

Gerente de Operações

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho e ótima credibilidade no mercado. Passou por uma grande reestruturação e melhorou muito seus resultados bem como a forma de atender seus clientes!!!

Contras: A influência que ainda existe dos EUA e Alemanha na tomada de decisão as vezes reduz a velocidade porem as lideranças atuais estão trabalhando com muita personalidade para dar a agilidade que o negócio precisa!

Conselhos para presidência: Mantenham o excelente trabalho e vamos continuar crescendo!!!

Prós: Empresa com um clima excelente para se trabalhar. Cultura harmoniosa. Empresa com diversas oportunidades para o desenvolvimento dos colaboradores

Contras: Muitas interferências globais e muitas vezes morosidade em ações de alguns departamentos. Precisamos de agilidade e foco em resultado das áreas de suporte.

Conselhos para presidência: Cada vez mais a tomada de decisão deve levar os aspectos do mercado brasileiro e não o europeu. Estamos no caminho certo e tenho certeza que os nossos objetivos serão alcançados mais uma vez este ano.

Clima de trabalho sensacional.

Gerente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Clima de trabalho, reconhecimento dos empregados, empoderamento, comunicação das estratégias da empresa e envolvimento dos funcionários nos rumos a serem seguigos.

Contras: Algumas barreiras entre diferentes areas e funcionarios desalinhados com a estratégia da empresa. Bastante interferencia de times globais da matriz da empresa.

Otimo

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Uma empresa muito boa pra seguir carreira mais infelizmente por causa da crise sair agora 2017 mais ele me prometeram me chamar em maio pra trabalhar com eles denovo ja fui mandado em bora 1 vez ai eles me chamaram denovo em 201ou2012

Contras: Fiz minha facudade de superior em logística e eles nao me deram chance de assumir um cargo melhor ou nem aumento meu salário fiz pensando na empresa e eles nao me retribuiram pra mim.

Conselhos para presidência: Quero participar do futuro da empresa e da história.

Desenvolvimento Constante

Gerente

Prós: Forte busca para uma atuação inovadora e vanguardista. Com foco em soluções. Ambiente de cooperação e construção, com bastante liberdade criativa.

Contras: Não são pontos negativos, mas sim oportunidades, muitas mudanças para acompanhar o movimento de mercado, o que, propicia, uma ambiente para desenvolvimento profissional mais robusto.

Conselhos para presidência: O olhar amplo e de solução com valor agregado traz para a cia a possibilidade de desenvolvimento interno e constante. Mantenha este foco que faz com que todos nós cresçamos juntos !

Empresa excelente para trabalhar

Vendedor

Prós: Empresa atualmente muito bem liderada com comunicação boa e excelente ambiente de trabalho. Clientes percebem na Linde uma empresa com ética, integridade e que cumpre o combinado!

Contras: Empresa passa por momentos ainda de muita especulação com possíveis fusões ou coisa do gênero. No geral a empresa consegue melhorar o clima com forte comunicação porem as vezes os rumores atrapalham.

Empresa muito boa

Trainee

Barueri, SP

Prós: Alta visibilidade . Gerência e diretoria sempre com as portas abertas. Espaço para crescimento. A empresa vive hoje momentos de mudanças o que pode ser tanto um ponto positivo quanto negativo . Positivo, pois se estiver performance há espaço para crescimento Ótimas pessoas e ambiente

Contras: Ambiente hoje é instável . Com várias restruturações e boatos de fusões com a concorrência o futuro da linde Brasil está bem incerto, gerando alto desconforto e preocupação dos funcionários.

Empresa com excelente nome no mercado e ambiente de trabalho agradável!

Vendedor

Prós: Excelente empresa com grande reputação no mercado e ambiente de trabalho muito agradável. Passou por reestruturação e esta muito mais focada nos clientes e ágil.

Contras: Empresa com pouquíssimos pontos negativos e todos sendo trabalhados para melhoria. Talvez as equipes de back office (RH, cobrança, IS, Compras, etc) precisem melhorar e estarem mais focadas no resultado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Boa empresa para trabalhar na regiao

Contras: Não tem pontos negativis no momento

Tenho orgulho de ja ter feito parte dessa equipe

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Leva o funcionario pra frente, ajuda com cursos e na formação do profissional

Contras: Muita demanda de trabalho para poucos funcionarios

Conselhos para presidência: Continue investindo nos funcionarios

Linde Gases

Descrição:A Linde Gases é membro do Grupo Linde, com sede na Alemanha, uma das líderes mundiais em Gases Industriais, Medicinais e Engenharia, com cerca de 62.000 funcionários e operações em mais de 100 países. Focada na expansão de seus negócios internacionais com produtos e serviços de vanguarda, a estratégia do Grupo Linde é obter resultados baseados no crescimento sustentável. Por esta razão, a empresa está comprometida com tecnologias e produtos que unam as necessidades do cliente com o desenvolvimento sustentável. No Brasil desde 1915, a Linde opera com duas divisões de Gases – Industriais e Medicinais – e também em Engenharia de plantas químicas.