Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linde Gases?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa do faz de conta...

    Funcionário


    Prós: Empresa possui benefícios compatíveis com o mercado.

    Contras: Empresa não investe em talentos internos, funcionários distantes da matriz dificilmente são reconhecidos por suas realizações, tornando a desmotivação seu maior desafio na empresa. Rh é ineficaz . Os gestores demonstram pouca capacidade técnica, e na maioria das vezes não sabem conduzir equipes. Alguns extremamente autoritários (daqueles que ficam com a chave do banheiro), outros extremamente desligados, que deixam a empresa explodir na mão do subordinado e aparecem dois dias depois para cobrar resultados. Existe uma disparidade enorme entre setores, algumas áreas da empresa recebem treinamentos mensais, possuem verba para o que der e vier, enquanto alguns setores essenciais, funcionários são largados por conta, abdicam de treinamentos de segurança para cortar custos.

    Conselhos para presidência: Implementar políticas sérias de treinamento, ouvir o que seus funcionários tem a dizer sobre a a empresa. Acabar com a política de indicações para vagas, realizar processos seletivos internos. Parar de trazer pessoas sem capacidade para os diversos cargos na empresa, valorizar os funcionários criados na casa. Criar um plano de carreira claro, que motive os funcionários através de objetivos claros.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Linde Gases

Descrição:A Linde Gases é membro do Grupo Linde, com sede na Alemanha, uma das líderes mundiais em Gases Industriais, Medicinais e Engenharia, com cerca de 62.000 funcionários e operações em mais de 100 países. Focada na expansão de seus negócios internacionais com produtos e serviços de vanguarda, a estratégia do Grupo Linde é obter resultados baseados no crescimento sustentável. Por esta razão, a empresa está comprometida com tecnologias e produtos que unam as necessidades do cliente com o desenvolvimento sustentável. No Brasil desde 1915, a Linde opera com duas divisões de Gases – Industriais e Medicinais – e também em Engenharia de plantas químicas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?