Como é trabalhar na Linde Gases?

Prós: Empresa com um clima excelente para se trabalhar. Cultura harmoniosa. Empresa com diversas oportunidades para o desenvolvimento dos colaboradores

Contras: Muitas interferências globais e muitas vezes morosidade em ações de alguns departamentos. Precisamos de agilidade e foco em resultado das áreas de suporte.

Conselhos para presidência: Cada vez mais a tomada de decisão deve levar os aspectos do mercado brasileiro e não o europeu. Estamos no caminho certo e tenho certeza que os nossos objetivos serão alcançados mais uma vez este ano.

Linde Gases

Descrição:A Linde Gases é membro do Grupo Linde, com sede na Alemanha, uma das líderes mundiais em Gases Industriais, Medicinais e Engenharia, com cerca de 62.000 funcionários e operações em mais de 100 países. Focada na expansão de seus negócios internacionais com produtos e serviços de vanguarda, a estratégia do Grupo Linde é obter resultados baseados no crescimento sustentável. Por esta razão, a empresa está comprometida com tecnologias e produtos que unam as necessidades do cliente com o desenvolvimento sustentável. No Brasil desde 1915, a Linde opera com duas divisões de Gases – Industriais e Medicinais – e também em Engenharia de plantas químicas.