Como é trabalhar na Linde Gases?

Sem dúvida uma das 100 melhores empresas para se trabalhar.

Estagiário de ComprasEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: A Linde Gases é uma empresa muito boa de se trabalhar, tem um perfil agressivo no mercado, oferece ótimas ferramentas de trabalho, um clima harmônioso no ambiente de trabalho, ótimos salários e benefícios.
    Tenho a Linde como a empresa que me deu o up grade na minha carreira profissional e pessoal. Trabalhar em uma empresa onde os seus colabores tem um nível sênior, faz com que você cresça constantemente.

Contras: Pontos negativos eu não encontrei, a não ser atual crise que esta passando no mercado brasileiro.

Conselhos para presidência: Prezados,

Desejo todo sucesso, força, sabedoria para lutar pela sobrevivência dessa companinha. Aprendi muito durante esses quase 2 anos que estive na Linde, além de conhecimento, fiz muitos amigos onde levo para vida toda. E tanto os que trabalham atualmente quanto os que já saíram, com certeza tem ótimos elogios. Sucesso.

Linde Gases

Descrição:A Linde Gases é membro do Grupo Linde, com sede na Alemanha, uma das líderes mundiais em Gases Industriais, Medicinais e Engenharia, com cerca de 62.000 funcionários e operações em mais de 100 países. Focada na expansão de seus negócios internacionais com produtos e serviços de vanguarda, a estratégia do Grupo Linde é obter resultados baseados no crescimento sustentável. Por esta razão, a empresa está comprometida com tecnologias e produtos que unam as necessidades do cliente com o desenvolvimento sustentável. No Brasil desde 1915, a Linde opera com duas divisões de Gases – Industriais e Medicinais – e também em Engenharia de plantas químicas.