Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Linde Gases?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Razoável: RH "ausente"

    Supervisor de Projetos e Instalações


    Prós: Flexibilidade de horário, home office (cargos gerenciais, área de vendas ou engenharia com contato aos clientes), autonomia e benefícios.

    Contras: Salário e PLR abaixo da média do mercado (segmento) para nível engenharia/supervisão, sobrecarga e estrutura de trabalho (quadro limitado), ausência de um plano estruturado de carreira, RH "ausente", ambiente de trabalho e clima organizacional ruim (desmotivação), ausência de treinamentos ou qualificações de gestão e técnicas.

    Conselhos para presidência: Foco e fortalecimento da Gestão de Pessoas, tornar o RH atuante e presente em todas as suas diretrizes: treinamento, desenvolvimento e planejamento de carreira, motivação, cultura e ambiente organizacional, estrutura e ferramentas de trabalho, remuneração e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Linde Gases

Descrição:A Linde Gases é membro do Grupo Linde, com sede na Alemanha, uma das líderes mundiais em Gases Industriais, Medicinais e Engenharia, com cerca de 62.000 funcionários e operações em mais de 100 países. Focada na expansão de seus negócios internacionais com produtos e serviços de vanguarda, a estratégia do Grupo Linde é obter resultados baseados no crescimento sustentável. Por esta razão, a empresa está comprometida com tecnologias e produtos que unam as necessidades do cliente com o desenvolvimento sustentável. No Brasil desde 1915, a Linde opera com duas divisões de Gases – Industriais e Medicinais – e também em Engenharia de plantas químicas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?