Como é trabalhar na Linde Gases?

Atualmente, não recomendo

GerencialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa empresa para pessoas que tem capacidade multicultural e desejam fazer troca de experiências com diferentes países, bem como realizar benchmarking global.

Contras: Gestão de Pessoas foi deixado de fora e a alta gerencia está focada em resultados a qualquer custo. Autocracia e burocracia são os grandes fatores negativos na operação do Brasil

Conselhos para presidência: It's possible to revert the company's results if you live the Linde Values and respect people instead of impose your american way of doing business in Brazil

Linde Gases

Descrição:A Linde Gases é membro do Grupo Linde, com sede na Alemanha, uma das líderes mundiais em Gases Industriais, Medicinais e Engenharia, com cerca de 62.000 funcionários e operações em mais de 100 países. Focada na expansão de seus negócios internacionais com produtos e serviços de vanguarda, a estratégia do Grupo Linde é obter resultados baseados no crescimento sustentável. Por esta razão, a empresa está comprometida com tecnologias e produtos que unam as necessidades do cliente com o desenvolvimento sustentável. No Brasil desde 1915, a Linde opera com duas divisões de Gases – Industriais e Medicinais – e também em Engenharia de plantas químicas.