Como é trabalhar na Linde Gases?

Prós: A Linde é Um bom Ambiente para trabalhar. As pessoas tem valorização profissional e oportunidade de ascensão. O funcionário tem motivação para querer cada vez mais colaborar pro crescimento da empresa e consequentemente seu crescimento.

Contras: Os processos internos como toda grande empresa as vezes são muito truncados, mas percebemos que a empresa se deu conta e que tem procurado melhorar vários setores com diversos projetos em andamento

Conselhos para presidência: Sempre ter o olhar humano para com o funcionário.

Empresa fantástica!!!

Gerente

Prós: Cultura, ambiente, políticas, conformidades, processos, respeito, gestão de Pessoas. Uma empresa muito acima da média com excelente ambiente se trabalho.

Contras: Ainda não identifiquei pontos negativos, mas colocaria como oportunidades as constantes melhorias contínuas em processos, procedimento, tecnologia e gestão de Pessoas.

Uma excelente empresa

Gerente de Projetos de Produtividade e Inovação

Cubatão, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho. Excelente estrutura tecnológica e inovação. Excelentes profissionais e infraestrutura. Empresa fornece todos os recursos necessários para execução do trabalho.

Contras: Algumas lideranças não estão aderentes a cultura da empresa. Não obstante, está havendo um grande processo de conscientização e recondicionamento geral.

Avaliando e crescendo junto com nossas equipes.

Supervisor de Filial

Cambé, PR

Prós: Nos últimos três anos as transformações foram de grande impacto positivo para nós colaboradores e no atendimento aos nossos clientes. É visivel como crescemos em alta performance na alta qualidade de nossos produtos e serviços que a cada dia chegam com mais facilidade aos nossos clientes. Nossos gerentes e coordenadores nos permitem fácil acesso e temos diálogos diretos e muito proveitosos e que resultam excelentes resultados. Nos tornamos uma grande e forte equipe!!!

Contras: Necessitamos de maior número de mão de obra, principamente na area comercial, onde em média temos um representante de vendas para cinco representantes da concorrência. Entendo que em média deveriamos ter também um colaborador amais na operação de enchimento em cada unidade de produção.

Conselhos para presidência: Temos na história dos últimos 15 anos a melhor administração para nós colaboradores e para nossos clientes. Somos sucesso onde chegamos. Mas a sobrecarga de trabalho nas unidades de produção tem afetado resultados expressivos. Os controles são bons, mas faltam braços para conseguir cumprir com qualidade todos os requisitos. Meu conselho é o que escrevi no ponto negativo. Necessitamos de maior número de mão de obra, principalmente na area comercial, onde em média temos um representante de vendas para cinco representantes da concorrência. Nossos comerciais passam grande parte do tempo prenchendo formulários. As visitas de campo poderiam ter maior número. O projeto Somos Todos Vendas, não tem sido divulgado o número de visitas feitas nas indicações, isso pode ser um sinal que talvez nossos comerciais não estejam conseguindo executar todas as atividades a eles destinadas. Entendo que em média deveriamos ter também um colaborador a mais na operação de enchimento em cada unidade de produção. Não tenho acesso aos números, mas acredito que a quantidade de operadores de produção em tratamento médico, indica que necessitamos diliuir um pouco mais a quantiade de trabalho atualmente existente. Vivemos intensamente nossas equipes e trabalhos. Tenho orgulho de fazer parte dessa grande equipe. #juntossomosfortes

Avaliação

Prós: Excelente empresa. A proximidade com a liderança é muito boa e esse fácil acesso permite aos funcionários uma facilidade na hora de expor opiniões e sugestões. Liderança transparente.

Contras: Ainda há muitos silos na empresa e isso ainda é evidente para muitos colaboradores. Liderança deve se esforçar para acabar com as "panelas", que geram muito "murmuro" pelos corredores.

Excelente empresa para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com pressão porém de grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: O escritório poderia ficar em São Paulo, deixando fácil o acesso para todos os colaboradores, assim perderiamos menos tempo no deslocamento.

Adoro trabalhar na empresa Linde

Analista de Planejamento Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom, adoro a empresa e a energia das áreas. As metas de vendas são muito motivacionais, amo fazer parte do time de finanças, bons benefícios.

Contras: Os gestores devem ser mais duros e objetivos, não entrar na turma já formada para favorecer pessoas da “panela” deles, não subir de cargos pessoas incapacitadas.

Conselhos para presidência: Ter mais contato com todas as áreas para identificar varias dificuldades não levadas pra cima

Orgulho em fazer parte dessa equipe

Assistente

Jundiaí, SP

Prós: Foco no cliente e qualidade dos produtos, preocupação com bem-estar dos colaboradores, ambiente saudavel de trabalho, foco em produtividade.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos a ser mencionado a respeito da empresa, mas acredito que o principal ponto negativo existente é a alta burocracia ainda exigida nos processos.

A melhor empresa para se trabalhar

Gerente de Confiabilidade

Timóteo, MG

Prós: O ambiente de trabalho nesta empresa é excelente, e temos a presidência e toda a direção atuando como lideres espetaculares, que conquista a confiança dos liderados e participam ativamente das ações necessárias para o alcance dos objetivos propostos e com uma comunição de sentido duplo , o que tem nos proporcionados resultados ótimos.

Contras: Por ser uma empresa com unidades de produção em vários locais, possui uma estrutura de pessoas em algumas unidades mais limitada, porém com o comprometimento e enagjamento de todos consegue de forma positiva superar as deficiências.

Empresa muito boa e indicaria para qualquer amigo ou pessoa da família

Supervisor/Coordenador

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, Clima organizacional, Cultura voltada a diversidade e as pessoas. Remuneração bem competitiva com o mercado. Lideranças engajadas em atuar de forma diferente para buscar resultados melhores.

Contras: Ainda tem processos muito burocráticos, exemplo: Fluxo de compras, processo de pagamento de fornecedores e Dpto. Jurídico muito lento quanto ao apoia as áreas de negócios

Conselhos para presidência: Precisam melhorar muito os fluxos de pagamento, área de cadastro e de compras

Linde Gases

Descrição:A Linde Gases é membro do Grupo Linde, com sede na Alemanha, uma das líderes mundiais em Gases Industriais, Medicinais e Engenharia, com cerca de 62.000 funcionários e operações em mais de 100 países. Focada na expansão de seus negócios internacionais com produtos e serviços de vanguarda, a estratégia do Grupo Linde é obter resultados baseados no crescimento sustentável. Por esta razão, a empresa está comprometida com tecnologias e produtos que unam as necessidades do cliente com o desenvolvimento sustentável. No Brasil desde 1915, a Linde opera com duas divisões de Gases – Industriais e Medicinais – e também em Engenharia de plantas químicas.