Como é trabalhar na Linde Gases?

linde gases

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Barra Mansa, RJ

Prós: salarios que no momento em que passamos sao bons , otimo condiçao de trabalho na firma no qual possibilita a ter divras experiencias seja positiva , e profissionais de qualidade

Contras: empresa capitalizada , no qual as maquinas que lá estao é mais valorizado que a mão de obra que la esta dando total dedicaçao a empresa de crescer

Conselhos para presidência: seja uma empresa que valorize mais a mão de obra trabalhadora , se não irá ficar bem atras da maior concorrente

Bons pacotes de benefícios.

Representante de Vendas

Canoas, RS

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, equipe amigável. Oportunidades de remuneração variável agressivas, com diversas campanhas extras ao longo do ano. Carro da equipe de vendas é o melhor do mercado de gases. Pacote de benefícios bastante atrativos.

Contras: Política de remuneração variável tem muitas ressalvas, embora tenha premiação agressiva. Estrutura logística não permite o atendimento de todas as regiões de forma competitiva.

Linde Gases

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Liderança em tecnologia, treinamentos, oportunidades, segurança, diversidade de projetos, contato com outras culturas e empresas, liderança visível.

Contras: Centralização de decisões, cultura alemã de tomada de decisões, salários não competitivos com mercado, negociação salarial apenas com o dissídio como referência.

Melhor empresa de gases para Trabalhar

Prós: Liberdade para trabalhar, respeito aos funcionários, reconhecimento por mérito, oportunidade de carreirra. Empresa enxuta, fácil acesso a alta diretoria.

Contras: Muito burocrática. Precisa rever urgente sistemas, de vendas, de compras, de programação. Setores enxutos. Não está presente em todas as regiões do país.

Conselhos para presidência: Manter a transparência e deixar claro o caminho que deve ser seguido.

Melhor empresa de gás do Brasil para se trabalhar.

Barueri, SP

Prós: Muito bom o clima no ambiente de trabalho, meritocracia, gestão eficiente e equipe de alta performance. Alta tecnologia empregada nos processos. Colaboradores engajados com os resultados da empresa.

Contras: Estrutura regional ainda atrapalha decisões locais que poderiam ser mais ágeis e dinâmicas. Burucracia em alguns setores ainda existe o que está cada vez melhor.

Conselhos para presidência: Estar ainda mais no campo, visitando e prospectando novos clientes.

Otima Empresa para se Trabalhar na qual da orgulho fazer parte do Time

Resende, RJ

Prós: Excelente ambiente para Trabalhar; Bons Beneficios; Sálario Compatível com as funções; Oportunidades de crescimento; Reconhecimento de bons Funcionários; Boa interação entre todas as áreas proporcionando a todos o sentimento de donos do negocio e assim dedicação maior por cada um dos funcionários.

Contras: A empresa está sofrendo mudanças positivas que está visando seu crescimento no mercado e isso tem acontecido de forma exponencial e assertiva porém, temos visto que alguns benefícios oferecidos aos funcionários tem sofrido mudanças sem que a empresa suprisse de outra forma o que tem sido retirado. Outro ponto é que os salários de novos funcionários tem sido muito baixo causando um certo desconforto entre funcionários do mesmo setor.

Conselhos para presidência: Realmente a presidência da empresa está de parabéns de ter conseguido reverter o quadro negativo da empresa nos últimos anos. Temos visto crescimento em meio a crise e temos sentido que os resultados só foram obtidos pela equipe de excelência e motivada construída por eles. Hoje praticamente todos os funcionários tem da seu máximo para conseguir os resultados pois sabem que o reconhecimento e realizado diretamente pelas lideranças da empresa. Tenho certeza que conseguiremos alcançar patamares maiores com esse modo de Gerência todo o time.

ambiente excelente de trabalho

Gerente Regional de Vendas

Prós: Excelente ambiente, a melhor que já trabalhei, bons amigos e metas definidas com direção correta para o negocio. ss

Contras: Não vejo. ss

Conselhos para presidência: Continue neste caminho

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de Operações

Prós: Empresa que passou recentemente por uma reestruturação e conseguiu dar a volta por cima trazendo resultado é satisfação para os funcionários

Contras: Sofre influências da administração nos EUA e Alemanha o que torna a tomada de decisão morosa. Apesar da administração local ser ágil e competente, este bloqueio às vezes prejudica a empresa

Conselhos para presidência: Continuem com o excelente trabalho

Por uma empresa cada vez melhor; sempre!

Representante de Vendas

Prós: Valorização do funcionário, bons recursos para trabalhar, respeito às opiniões, ambiente saudável, segurança, benefícios, bom salário e ética nos negócios.

Contras: A carência de treinamentos acerca das ferramentas implantadas podria ser corrigida, ainda mais quando se tratam de ferramentas extremamente importantes para a obtenção de um melhor resultado.

Conselhos para presidência: Disseminação de treinamentos tanto em ferramentas específicas de trabalho buscando melhor resultado bem como em pontos nevrálgicos da estrutura de negócios. Vejo colaboradores de mais de uma década de casa que não sabem o caminho interno para obter informações quanto a devolução de NF, geração de crédito ao cliente, dificuldades em saber qual a metragem cúbica de cilindros padrão/OM. Falta de interesse em comercialização outras linhas do portifolio como gasoterapia que agrega muito valor ao negócio é foi deixado de lado pela compania.

Uma boa empresa, mas precisa ser menos burocrática para obter bons resultados.

Prós: Bom relacionamento entre o funcionários, contribuindo para um ambiente melhor e mais produtivo. O ramo da empresa também é interessante, já que atua tanto na área medicinal como na área industrial.

Contras: Organização ruim, muita burocracia para resolver problemas pequenos, o que atrasa todo o processo. Gestão de muitas áreas precisa ser melhorada.

Linde Gases

Descrição:A Linde Gases é membro do Grupo Linde, com sede na Alemanha, uma das líderes mundiais em Gases Industriais, Medicinais e Engenharia, com cerca de 62.000 funcionários e operações em mais de 100 países. Focada na expansão de seus negócios internacionais com produtos e serviços de vanguarda, a estratégia do Grupo Linde é obter resultados baseados no crescimento sustentável. Por esta razão, a empresa está comprometida com tecnologias e produtos que unam as necessidades do cliente com o desenvolvimento sustentável. No Brasil desde 1915, a Linde opera com duas divisões de Gases – Industriais e Medicinais – e também em Engenharia de plantas químicas.