Como é trabalhar na Lincoln Electric do Brasil?

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Possui um bom plano de carreira, excelentes profissionais, possui um gerencia muito boa, salário sempre em dia, em geral um boa empresa para se desenvolver profissionalmente, pode ser considera como escola

Contras: Os salário são baixos com relação ao mercado e ao segmento, por ser algo muito especifico, poderia remunerar um pouco melhor, no geral o RH é fraco, mas atende as necessidades no geral

Empresa razoável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bons benefícios, plano de saúde, plano odontológico. pagamento em dia , recursos humanos prestativo.

Contras: alta rotatividade de funcionários, não existe transparência na política de cargos e salários, admissão por empresa agenciadora de empregos com contrato sujeito a renovação por até 180 dias e podendo ser​ efetivado

Conselhos para presidência: preservar a imagem dá empresa é garantir transparência em todos os canais.não permitam desvios nos códigos de codulta

Visão Geral

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa passa confiança e sempre tive boas oportunidades de crescimento profissional, investiu em treinamentos, valorizaram meu esforço. Bom para começar na área

Contras: Salários são muito baixos quando comparado com o mercado, o ambiente é um pouco pesado com fofocas internas, competitividade não muito sadia.

Ex-funcionário, saiu em 2001

Prós: Ambiente de trabalho favorável, paga o salário em dia e não tem atrasos no geral a empresa cumpre o papel, mas por se tratar de multinacional falta politica de empresa

Contras: falta programas de incentivo, empresa tem muita burocracia o que acaba dificultando e atrasando alguns trabalhos. As politicas internas brigam com as ações.

Sensacional

Prós: Gestao de Qualidade, ambiental e segurança

Contras: Não há pontos negativos no momento.

Conselhos para presidência: Continue sempre assim

A empresa é boa!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Salario, benefícios, ambos são bons.

Contras: Rotatividade de funcionários. Alguns ficam bastante tempo, mas nem todos.

Lincoln Electric do Brasil