Como é trabalhar na Lincoln Electric do Brasil?

Empresa razoável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: bons benefícios, plano de saúde, plano odontológico. pagamento em dia , recursos humanos prestativo.

Contras: alta rotatividade de funcionários, não existe transparência na política de cargos e salários, admissão por empresa agenciadora de empregos com contrato sujeito a renovação por até 180 dias e podendo ser​ efetivado

Conselhos para presidência: preservar a imagem dá empresa é garantir transparência em todos os canais.não permitam desvios nos códigos de codulta

Visão Geral

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa passa confiança e sempre tive boas oportunidades de crescimento profissional, investiu em treinamentos, valorizaram meu esforço. Bom para começar na área

Contras: Salários são muito baixos quando comparado com o mercado, o ambiente é um pouco pesado com fofocas internas, competitividade não muito sadia.

Ex-funcionário, saiu em 2001

Prós: Ambiente de trabalho favorável, paga o salário em dia e não tem atrasos no geral a empresa cumpre o papel, mas por se tratar de multinacional falta politica de empresa

Contras: falta programas de incentivo, empresa tem muita burocracia o que acaba dificultando e atrasando alguns trabalhos. As politicas internas brigam com as ações.

Sensacional

Prós: Gestao de Qualidade, ambiental e segurança

Contras: Não há pontos negativos no momento.

Conselhos para presidência: Continue sempre assim

A empresa é boa!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Salario, benefícios, ambos são bons.

Contras: Rotatividade de funcionários. Alguns ficam bastante tempo, mas nem todos.

Lincoln Electric do Brasil