Como é trabalhar na Linck Máquinas?

Melhor empresa que ja trabalhei.

Almoxarife

Eldorado do Sul, RS

Prós: Otimo ambiente de trabalho. empresa sempre preocupada com o funcionario. empresa que deste que entrei em 2015, nunca tive um atraso de salario.

Contras: Não tenho nada para reclamar. como disse, é a melhor empresa que ja trabalhei. adoro trabalhar aqui e não consigo ver um ponto negativo ate hoje.

Conselhos para presidência: Continuar no jeito que esta.

Simples

Vendedor

Maringá, PR

Prós: É fácil trabalhar e também bem acessível

Contras: Não tem lá é muito bom trabalhar lá

Conselhos para presidência: Nenhum

Muito bom

Consultor Comercial

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ótima empresa com seus compromissos, bem vista no mercado nacional, promove internamente, respeito com seus colaboradores em DIAS com seus compromissos

Contras: Burocracia interna, um pouco bossa na postura com clientes, fora da realidade com equipamento que trabalha,

Conselhos para presidência: Arremessar as mangas e ir no cliente...

Excelente Empresa

Coordenador

Eldorado do Sul, RS

Prós: Clima organizacional agradável. Ótima empresa para aprender em diferentes áreas. Gestores possibilitam que o funcionário atue em diferentes áreas para melhorar os processos.

Contras: Infelizmente a empresa é um pouco conservadora para mudanças maiores ou até mesmo demissões, o que acarreta em ter alguns colaboradores que arrasam os processos.

Empresa Boa

Eldorado do Sul, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, RH senhores disposto a ajudar e motivar os colaboradores. Benefícios muito bons. Localização ótima. Alimentação no local.

Contras: Pouca chance de crescimento profissional. Difícil acesso a diretores. Promessas não cumpridas. Não tem mais pontos negativos ao meu ver....

Linck Máquinas