Como é trabalhar na Limit Import?

Empresa que não valoriza o trabalhador

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pelo menos paga o salário e o vale transporte em dia. Fora isso, não tem mais nada à acrescentar.

Contras: Salário baixo e não tem benefícios. Pouco caso às condições de trabalho e zero de valorização ao funcionário. Muita rotatividade. Muita pressão e descaso ao esforço do funcionário.

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos por que o dono nunca ouve. Só pensa em ganhar dinheiro e nada mais.

paga-se mal e muitas horas de trabalho...não há beneficios na empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: tenho regalias de horario, mas ...preferia não ter nenhuma regalia e receber um salário digno.

Contras: Não há crescimento, paga-se mal e sobrecarrega os poucos funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar as condições dos colaboradores

Péssima empresa

Auxiliar Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia

Contras: Não há oportunidade de crescimento na empresa. Os donos não visam melhorar as condições de trabalho, péssima acomodação e equipamentos de trabalho. Exige-se mto mas não dão os recursos necessários. Ambiente de trabalho não saudável. Muito descaso com funcionários, não valorizam seu esforço sem contar que nenhum funcionário permanece na empresa, não tem um legado. Os donos são um casal que não mantém a compostura e ficam na maior melação o dia todo.

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos, o dono se acha o dono da razão

Limit Import