Como é trabalhar na Limasoft?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não indica a ninguém

Contagem, MG

Prós: Não posso indicar nenhum ponto positivo.

Contras: Baixo salário.
    Empresa de pequeno porte, poucos benefícios.
    Não existe nenhum tipo de treinamento aos colaboradores.
    Colaboradores não são valorizados devidamente.
    Muito marketing para pouca coisa.
    Não tem plano de carreira.

Uma das melhores empresas que já trabalhei.

Coordenador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Contagem, MG

Prós: Empresa com gestão muito moderna e alinhada com as melhores práticas do mercado. Pelo tempo que estive com eles, pude notar grande iniciativa empreendedora.

Contras: Na ocasião a empresa ainda não possuía um plano de carreira muito interessante. Porém mantinham os esforços para diminuir o turnover, e tinha melhoria constante nas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Continue evoluindo! Vocês estão no caminho certo.

Reconhemendo

Contagem, MG

Prós: Os benefícios de trabalhar na Limasoft estão relacionados à diversidade de projetos de gestão de TI que fazemos aqui e ao conhecimento adquirido trabalhando nestes. Um dia nós estamos trabalhando na análise de um sistema logística completo, manufatura, serviços e no próximo estamos envolvidos em um projeto de gestão de segurança da informação, infraestrutura e outros. A diversidade do meu trabalho faz com que cada dia seja um empolgante desafio.

Contras: Como toda PME no Brasil ainda há mais coisas para agregar ao colaborador, mas a Diretoria está trabalhando nisso com certeza.

Limasoft