Como é trabalhar na Limagran?

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Um bom ambiente de trabalho, ótimo para primeiro emprego, foi um boa oportunidade de conseguir experiencia, tive um bom treinamento, um bom gerente, bom relacionamento com chefia.

Contras: O lado ruim era a venda dos produtos em quiosque no shopping muitas vezes era necessário ficar sozinha,fora isso era bem tranquilo de trabalhar.

Oportunidade de começar carreira

Ex-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Descontos, bom relacionamento entre os os contribuintes e estabilidade no emprego. Fácil acesso de todos a opiniões e melhorias na logística de vendas.

Contras: Pouca dinâmica e salário abaixo do que o mercado oferece. Muita cobrança e pouca oportunidade de Carreira dentro da empresa, pouca participação nos lucros.

Avaliação

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O legal são as pessoas que trabalhavam lá, os supervisores eram legais, e o clima era bem amigável entre os funcionários.

Contras: A carga horária era muito ruim, sábado, domingo em feriados. Salário um pouco abaixo do mercado. A rotina de trabalho é muito estressante.

Empresa fraca

Operador de Empilhadeira

Goianésia, GO

Prós: Alimentacao convivencia muito boa . transporte muito bom com ar condicionado . empresa sem extresse por parte dos encarregados

Contras: Planos de saude nao tem meio de crescimentos para o colaborador . contrato e muito ruim pouco tempo

Conselhos para presidência: Melhorar o contrato da empreza, e igualdade dos funcionarios

Limagran