Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lima Júnior Domene Advogados?

19 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.85
  • Remuneração e benefícios
    2.46
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    2.54
  • Qualidade de vida
    2.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 meses

    Advogado empregado disfarçado de associado

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Salários compatíveis com advogados em início de carreira. Contato com diversos clientes de renome do mercado brasileiro.Possibilidade de crescimento na carreira.

    Contras: Ambiente de trabalho hostil. Muitas brigas e desentendimentos. Desorganização, principalmente do setor bancário. Rotatividade muito grande de advogados. Alguns coordenadores são extremamente mal educados com os demais advogados. Levando em consideração que os advogados são associados, e não empregados, não deveria haver a subordinação exigida.

    Conselhos para presidência: Os coordenadores deveriam ser instruídos a tratar melhor os advogados. Entender que eles não são superiores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom

    Advogado

    Campinas, SP


    Prós: Ótimo local para adquirir conhecimento e compartilhar experiências. Possibilidade de crescimento. Ambiente amigável com pessoal de bom astral.

    Contras: A empresa é um bom local para trabalhar, mas há excesso na carga de trabalho. É comum o trabalho para além de oito horas diárias, sem que haja reflexo no renddimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    Campinas, SP


    Prós: O escritório tem uma equipe muito boa de trabalho, boa coordenação e colegas, lá você poderá aprender muito. Lida-se a com pressão e clientes difíceis, o que foi importante para meu crescimento pessoal e profissional.

    Contras: Excesso de trabalho, má distribuição de números de processos por advogado e a pressão, são os maiores problemas do escritório, na minha opinião.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Experiência

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: O escritório é indicado para advogados em início de carreira, pois é uma grande escola, tanto sobre o direito, como maneira de se relacionar com clientes, superiores e estagiários.

    Contras: Muito trabalho para pouco advogado. Chefes que não valorizam o funcionário. Os funcionários são avaliados pela quantidade de horas trabalhadas, não pelo trabalho desempenhado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Seria muito bom se a empresa contratasse mais profissionais

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Pagamento do salário em dia, ótimos equipamentos de uso, como computador, mesa, mouse, ar-condicionado, elevador, copa em todos os andares, internet boa.

    Contras: Seria muito bom se a coordenação conseguisse contratar mais profissionais, pois assim a maioria dos profissionais não ficariam sobrecarregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Corra!!

    Advogado Júnior

    Campinas, SP


    Prós: grupo jovem, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

    Contras: ambiente carregado; Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Se ganha pouco e se trabalha muito.

    Advogado Pleno

    Campinas, SP


    Prós: Localização privilegiada, na Rua Açu, n. 10, no condominio alphaville business de campinas - SP. Instalações e mobilia atendem as expectativas.

    Contras: 1 - Salário 2 - Falta de reconhecimento 3 - Falta de Perspectiva de carreira 4 - Infraestrutura de TI 5 - Falta de automatização de coisas basicas 6 - Gestão deficiente 7 - Sobrecarga de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Salário correto em ambiente ruim.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização da empresa, valorizado nome no mercado, remuneração correta e paga em dia. Rotina que facilita a realização dos serviços dentro do escritório.

    Contras: Pouco aprendizado técnico, insegurança para exercer o trabalho pedido, ambiente hostil e excessivamente formal, falta de motivação para realização de tarefas.

    Conselhos para presidência: Implantação de nova maneira de se trabalhar, desconstrução de ambiente inseguro e hostil.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Médio

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Grandes chances de aprendizado, oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, já que optam por contratar recém formados devido ao salário baixo que querem pagar.

    Contras: Não há chances de crescimento dentro da empresa. Salário baixo. Grande volume de trabalho. Os coordenadores dos departamentos só aumentam o salário de quem querem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Local bonito, mas com pessoas difíceis

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Candidatos têm oportunidade de ingressar através de prova escrita, o que ajuda aqueles que nao tem grandes nomes no currículo, mas tem capacidade. Local bonito, grande oportunidade de aprendizado.

    Contras: Pessoal falso, alguns com ego maior que a competência. Não tem horário, mas todo mundo fica observando e comentando seu horário. Coordenadores mal educados, não gostam de orientar e lidar com humanos, baixa rotatividade de clientes, que colocam em risco seu emprego quando resolvem sair.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as sugestões daqueles que estão mais abaixo. Procurar entender erros e dúvidas dos profissionais e explicar adequadamente antes de punir ou tratar mal. Quando um cliente for deixar o escritório, avisar com mais antecedência para que haja recolocação no mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Lima Júnior Domene Advogados

RH: quer atrair bons talentos?