Como é trabalhar na Lima Júnior Domene Advogados?

Não recomendo

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ponto positivo, apenas e tão somente a infraestrutura e os instrumentos de trabalho disponíveis: como site de buscas, biblioteca, revistas e enciclopédias.

Contras: O ambiente de trabalho é muito ruim! Muita competição entre os profissionais, sobrecarga de trabalho. Na equipe tributária, é normal advogados trabalhando até as 22h todos os dias. Salário baixo, sem plano de carreira e sem benéficos. Pelas péssimas condições, entende-se o motivo da alta rotatividade de advogados: é difícil encontrar advogados que trabalhem lá mais por mais de um ano. Apensar de ter um setor de RH, as funcionárias são incompetentementes! Não há plano de carreiras, as reclamações não são levadas a sério!

Corra!!

Advogado Júnior

Campinas, SP

Prós: grupo jovem, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Contras: ambiente carregado; Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Se ganha pouco e se trabalha muito.

Advogado Pleno

Campinas, SP

Prós: Localização privilegiada, na Rua Açu, n. 10, no condominio alphaville business de campinas - SP. Instalações e mobilia atendem as expectativas.

Contras: 1 - Salário 2 - Falta de reconhecimento 3 - Falta de Perspectiva de carreira 4 - Infraestrutura de TI 5 - Falta de automatização de coisas basicas 6 - Gestão deficiente 7 - Sobrecarga de trabalho

Advogado empregado disfarçado de associado

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários compatíveis com advogados em início de carreira. Contato com diversos clientes de renome do mercado brasileiro.Possibilidade de crescimento na carreira.

Contras: Ambiente de trabalho hostil. Muitas brigas e desentendimentos. Desorganização, principalmente do setor bancário. Rotatividade muito grande de advogados. Alguns coordenadores são extremamente mal educados com os demais advogados. Levando em consideração que os advogados são associados, e não empregados, não deveria haver a subordinação exigida.

Conselhos para presidência: Os coordenadores deveriam ser instruídos a tratar melhor os advogados. Entender que eles não são superiores.

Justa.

Advogado Júnior

Campinas, SP

Prós: Profissionais com bom relacionamento com a equipe. .

Contras: Excesso de trabalho, discrepância em tratamentos, carga horária excessiva.

Conselhos para presidência: Melhorar problemas de gestão, tratar todos de maneira condizente a seu desempenho e esforço, reconhecer os trabalhos realizados.

Salário correto em ambiente ruim.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização da empresa, valorizado nome no mercado, remuneração correta e paga em dia. Rotina que facilita a realização dos serviços dentro do escritório.

Contras: Pouco aprendizado técnico, insegurança para exercer o trabalho pedido, ambiente hostil e excessivamente formal, falta de motivação para realização de tarefas.

Conselhos para presidência: Implantação de nova maneira de se trabalhar, desconstrução de ambiente inseguro e hostil.

Médio

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Grandes chances de aprendizado, oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, já que optam por contratar recém formados devido ao salário baixo que querem pagar.

Contras: Não há chances de crescimento dentro da empresa. Salário baixo. Grande volume de trabalho. Os coordenadores dos departamentos só aumentam o salário de quem querem.

Lima Júnior Domene Advogados

Advogado Júnior II

Prós: Equipe e gerencia bem humana, ambiente amigável e bom para se trabalhar. Flexibilização dos horários

Contras: Salário defasado, rotatividade de funcionários. instabilidade e falta de transparência.

Se tudo fosse feito às claras seria um otimo lugar.

Campinas, SP

Prós: boa porta de entrada ao mercado de trabalho para quem é iniciante .

Contras: Falta um melhor desenvolvimento, comunicação, uma postura mais aberta e realista. .

Conselhos para presidência: Visão mais ampliada de gestão de pessoas.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: O escritório tem uma equipe muito boa de trabalho, boa coordenação e colegas, lá você poderá aprender muito. Lida-se a com pressão e clientes difíceis, o que foi importante para meu crescimento pessoal e profissional.

Contras: Excesso de trabalho, má distribuição de números de processos por advogado e a pressão, são os maiores problemas do escritório, na minha opinião.

Lima Júnior Domene Advogados