Como é trabalhar na Lightsweet?

Muito boa empresa

Operador de Empilhadeira

Marialva, PR

Prós: Seus produtos para saúde vendidos no mercado alimentício Equipamentos Equipe Aproveitamento interno Aproveitamento de espaço Refeição na empresa

Contras: Organização Liderança Expedição Departamento de qualidade Erros de fiscalização interna Acompanhametos de produção Feedback com funcionários

Conselhos para presidência: Reavaliar critérios de liderança

Oportunidade de melhoria

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Marialva, PR

Prós: A empresa foca muito no desenvolvimento da liderança.

Contras: Falta de implantação de avaliação de desempenho e plano de carreira. Dificuldade e demora de tomadas de decisões e pela diretoria.

Conselhos para presidência: Melhora no sistema de gestão (avaliações de desempenho e plano de carreira); Implantação de sistema de monitoramento de produção no chão de fábrica - OEE; Desenvolvimento de um plano de metas mais detalhado e distribuído para atingimento dos resultados.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Da a oportunidade que o funcionario precisa e entendimento familiar

Contras: Podia ajudar com a faculdade pois com o estudo a empreda creceria mas

Boa empresa.

Assistente Contábil

Marialva, PR

Prós: Oportunidade de crescimento profissional por ser uma boa industria.

Contras: Refeição servida no local não é de boa qualidade.

gostei de trabalhar lá.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Marialva, PR

Prós: Um ótimo lugar para se trabalhar. O lugar é bem agradável e tudo que é prometido é comprido pelo patrão

Contras: Os encarregados não te jogam pelo teu trabalho e sim o teu parentesco. Fora que eles te cobram algo a você sendo que nem eles conseguem fazer direto. Fora que eles só sabem te cobrar quando você faz algo bom não aparece ninguém para te elogiar.

Conselhos para presidência: Troque os auxiliares dos encarregados eles acham que são melhores que todos. Eles andam no meio da produção como se estivesse andando com um rei na barriga. Mais não são todos. São só alguns.

tem potencial

Advogado

Maringá, PR

Prós: Ambiente familiar..atividades entre os colaboradores

Contras: Muita amizade e falta de profissionalismo... Demora para tomada.de decisões do rh e da diretoria

Conselhos para presidência: Deixar o coleguismo de lado e o lado pessoal e agir pelo negocio e lado profissional das coisas

Prós: O clima da empresa é positivo e também exercemos várias funcoes, fazendo com que tenhamos diversos aprendizados e visão sistemica.

Contras: Pouca autonomia das gerências, a empresa demora muito para tomar decisões.

Lightsweet