Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Light

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

O plano de saúde é bom, entretanto, a coparticipação é descontada em nosso salário.

Vale-Refeição 5 avaliações

Muito bom, o calor é mais auto do que nas demais empresas e a rede de aceitação e grande.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

O valor que é descontado do Vale transporte, não ultrapassa o valor total da passagem do colaborador.

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Eletricista - Rio de Janeiro, RJ

VR decente, Plano clínico/dental no regime de coparticipação. Seguro de vida subsidiado, PL deveria ser melhor pelo tanto de lucro que a empresa faz.

Ex-funcionário - Nilópolis, RJ

Franklin Ferreira de Lima Foi a empresa não se sabe o nome de Jesus e que a empresa não se sabe o nome de Jesus e que a empresa não se sabe o

Analista de Recursos Humanos - Rio de Janeiro, RJ

Ótimos e em linha com a prática de mercado em outras empresas do mesmo porte.

Agente de Suporte Comercial - Rio de Janeiro, RJ

A Empresa oferece Vale alimentação e/ou Vale refeição, plano de saúde Amil extensivo aos familiares, participação nos lucros e vale transporte.

Agente de Reservas Pleno - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Maravilhoso . VÁ 600.00. Vt.plano de saúde. Previdência privada. VR Plano odontológico. Seguro de vida. Auxílio creche. Desconto faculdade .

Gestor de Recursos Humanos (RH) - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição de R$ 31,00 Plano de saúde Amil com xô-participação Plano odontológico Amil Seguro de Vida em Grupo Previdência privada PLR Auxílio creche para funcionáriAs

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Excelente no modo geral, vale muita á pena os benefícios da empresa Light. Todos os benefícios são bem atraente para quem deseja entrar na empresa, vale a pena!

Agente de Suporte Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

ótimos benefícios. participação de lucros 2x ao ano. auxilio creche para as mamães, academia na própria empresa com desconto. vale refeição e vale alimentação. sem contar a incrível previdencia privada.

Agente de Suporte Comercial - Rio de Janeiro, RJ

Umas das melhores empresas para se trabalhar no Rio de janeiro. Os benefícios são altos. 670 de Aux alimentação que pode ser divido com refeição Tem auxílio creche. Bolsa de estudo Muitoa convenios.

Analista Quântico - Rio de Janeiro, RJ

Diversos são os benefícios da empresa, dentre os quais, arsenal, totenham, real Family real house. Love very much. Life is good. And great. And Magic

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Light

Descrição:Grupo formado por Light SESA, Light Energia, Light Esco, Light Soluções e Instituto Light.
A Light Serviços de Eletricidade, também conhecida apenas como Light, é uma empresa privada de geração, comercialização e distribuição de energia elétrica no estado do Rio de Janeiro. A capital do estado é seu maior pólo consumidor, mas também atua na região conhecida como Baixada Fluminense. Possui cinco usinas hidroelétricas, com capacidade instalada de 852 megawatts, além de outras duas usinas elevatórias. Atualmente, é controlada pela Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e emprega aproximadamente quatro mil funcionários.