Como é trabalhar na Light?

Excelente empresa

Técnico de Patrimônio PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente ambiente de trabalho, plano de benefícios interessante, oportunidades de crescimento constantes

Contras: política de remuneração; sai da empresa muito a contragosto, simplesmente pq a proposta da concorrente pagava o dobro de salário.

Conselhos para presidência: Os benefícios são bons, e o relacionamento interno entre setores também. Acredito que deve-se investir principalmente na política de remuneração. Fazia serviços de fiscalização e ganhava menos que os funcionários das empresas fiscalizadas. Para o cargo que exercia a remuneração realmente era pouca. Quando pedi demissão fui para concorrência ganhar o dobro, desempenhando a mesma função. Não me arrependo, mas saí da empresa de coração partido, pois gostava muito de trabalhar lá e saí somente por questão salarial.

Light

Descrição:Grupo formado por Light SESA, Light Energia, Light Esco, Light Soluções e Instituto Light.
A Light Serviços de Eletricidade, também conhecida apenas como Light, é uma empresa privada de geração, comercialização e distribuição de energia elétrica no estado do Rio de Janeiro. A capital do estado é seu maior pólo consumidor, mas também atua na região conhecida como Baixada Fluminense. Possui cinco usinas hidroelétricas, com capacidade instalada de 852 megawatts, além de outras duas usinas elevatórias. Atualmente, é controlada pela Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e emprega aproximadamente quatro mil funcionários.