Como é trabalhar na Light?

Prós: Ambiente muito bom, oportunidade de aprendizado fantástico, isso é como se fosse um bônus por trabalhar aqui. Networking com fabricantes

Contras: Perspectiva de crescimento não é clara. Salários medianos.

Conselhos para presidência: Observar melhor os profissionais que estão estudando mais como mestrado e doutorado, pois estamos tendo um esforço a mais para nos qualificarmos, e que outras empresas estão reconhecendo e a Light acaba perdendo esses colaboradores altamente capacitados.

Light

Descrição:Grupo formado por Light SESA, Light Energia, Light Esco, Light Soluções e Instituto Light.
A Light Serviços de Eletricidade, também conhecida apenas como Light, é uma empresa privada de geração, comercialização e distribuição de energia elétrica no estado do Rio de Janeiro. A capital do estado é seu maior pólo consumidor, mas também atua na região conhecida como Baixada Fluminense. Possui cinco usinas hidroelétricas, com capacidade instalada de 852 megawatts, além de outras duas usinas elevatórias. Atualmente, é controlada pela Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e emprega aproximadamente quatro mil funcionários.