Como é trabalhar na Light?

trabalhar para light é satisfatório, mahis as outras light impedem o nosso crescimento!

Eletrotécnico

Prós: Material de segurança é de primeira nota 1000 na pontualidade dos pagamentos tambem nota 1000

Contras: Ter um canal que a força de trabalho seja os olhos da diretoria,para que possa analisar os setores.

Conselhos para presidência: Programa de avaliação, para todos nos setores, só assim verá quem está vestindo a camisa da nossa mãe light, avaliação de comprometimento,respeito, comportamento isso é a peneira

Light

Descrição:Grupo formado por Light SESA, Light Energia, Light Esco, Light Soluções e Instituto Light.
A Light Serviços de Eletricidade, também conhecida apenas como Light, é uma empresa privada de geração, comercialização e distribuição de energia elétrica no estado do Rio de Janeiro. A capital do estado é seu maior pólo consumidor, mas também atua na região conhecida como Baixada Fluminense. Possui cinco usinas hidroelétricas, com capacidade instalada de 852 megawatts, além de outras duas usinas elevatórias. Atualmente, é controlada pela Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) e emprega aproximadamente quatro mil funcionários.