Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ligamídia Soluções Digitais?

4 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa com potencial, porém muito mal administrada.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Ramo de negócio muito favorável nos dias atuais, se bem explorada, a empresa teria muito potencial. Conhecimento novos recursos de TI, contato com fornecedores de hardware/software.

    Contras: Ambiente de trabalho confuso, má gestão/organização de pessoal. Relações não muito amigáveis por parte de quem está há muito tempo na empresa, gerando situações desagradáveis a quem ocupar vagas recentes. Gestão não visa explorar o potencial dos colaboradores, baixo investimento em infraestrutura e equipamentos para criação/reprodução de conteúdo. (O qual deveria ser o foco dos investimentos)

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais, investir em infraestrutura e recursos de tecnologia, conscientizar os funcionários a respeito do "boca-a-boca" e analisar os fatos antes de levar em consideração relatos de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ligamídia

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Salário inicial de acordo, oportunidade de aprendizado com novas tecnologias e soluções e boa localização do escritório.

    Contras: Não pagam VR, ambiente muito tóxico, funcionários sem preparo e prontos para puxar seu tapete em qualquer momento apenas para melhorarem sua visibilidade com a chefia, fofocas e "picuinhas" em grande escala, falta de comunicação entre os departamentos, falta de visão estratégica a longo prazo, estrutura física não suporta a demanda e as necessidades.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor a capacidade do funcionário ao invés de fofocas geradas por funcionárias mais antigas e melhorar a padronização e estrutura da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Só pra quem precisar

    Funcionário

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: O funcionário dedicado possui uma boa oportunidade de aprendizado devido ao fluxo contínuo de serviço e pode criar de um bom portfólio pessoal

    Contras: Péssima gerência, total desvalorização do funcionário, salário abaixo do mínimo do mercado, ambiente tenso e tóxico, opiniões não são bem aceitas, não há comunicação aos funcionários mais baixos (inclusive informações essenciais são ocultadas). Vale refeição não pago devidamente, condições de segurança, higiene e ergonomia praticamente inexistentes. Tudo isso enquanto funcionários são cobrados continuamente de seu serviço (até mesmo fora do horário)

    Conselhos para presidência: Humildade, honestidade, comunicação e valorização daqueles que carregam a empresa nas costas e realizam um bom serviço. Deixar de fazer apenas o mínimo (e às vezes menos) e começar a ouvir, e deixar que falem sem interromper com a opinião que considera ser a única que é certa (no caso, a própria). Ser mais maleável, humano e tratável

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssimo Lugar para trabalhar

    Motion Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: - Lugar legal para quem está começando; - Salário pago no dia; - Beneficios (plano de saúde, plano odontológico e cesta básica); - VT (apenas 3 passagem).

    Contras: - Pressão extrema em cima dos funcionários, o que acaba desmotivando o funcionário; - Falta de reconhecimento, isso explica a grande rotatividade na empresa; - Excesso de reuniões e mudanças no jobs atrapalha o fluxo; - Panelinha de funcionários antigos o que leva a influenciar a diretoria a criar opiniões erradas; - Salário a baixo do mercado; - As maquinas são horríveis, o que atrapalha no fluxo do trabalho e entrega; - Não tem VR; - Não espere aprender ou ter alguém que possa te ensinar, pois a equipe está no mesmo nível ou até mais atrasada; - Hora extra acontece bastante por conta de falta de comunicação, e as mesmas não são remuneradas, apenas é gerado um banco de horas que fica no limbo.

    Conselhos para presidência: Aprender a tratar os funcionarios decentemente, dar condições de trabalho melhor e financeiras também para que os mesmo possam continuar na empresa e assim evitar a grande rotatividade que acontece.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ligamídia Soluções Digitais
RH: quer atrair bons talentos?