Como é trabalhar na Liga Retrô?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

um bom trabalho temporário

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o ambiente de trabalho é bom no dia a dia, o gerente é incrível, sempre sabe como resolver tudo. O treinamento é muito bom e dá um amplo conhecimento para as técnicas de venda.

Contras: Empresa pequena com pouca possibilidade de crescimento. Por se tratar de uma empresa de pequeno porte os donos estão sempre muito presentes, mesmo não sabendo muito bem a dinâmica para a venda em si. Um outro problema é que não existem benefícios importante como o vale refeição e plano de saúde.

Empresa ruim

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário flexível, ambiente saudável, baixa pressão por metas, baixa carga horária, liberdade de trabalho, folgas alternadas e flexibilidade das mesmas

Contras: Sem possibilidade de crescimento, sem benefícios e donos da marca abandonam os funcionários, pouco suporte para resolver problemas internos.

Conselhos para presidência: Mais suporte aos funcionários e oportunidade de crescimento

boa

Vendedor

Prós: otimo ambiente de trabalho,com uma boa equipe e liberdade para desenvolver seu trabalho. a loja é bem localizada

Contras: Salarios abaixo da media do mercado.alguns departamentos funcionam isolados e nao se comunicam bem. estrutura fisica nao é o ideal

Liga Retrô