Como é trabalhar na LifeSys Informática?

É uma boa empresa para começar a sua carreira

Desenvolvimento

Divinópolis, MG

Prós: A empresa importa com o bem-estar dos funcionários. O horário de trabalho para o desenvolvedor é bastante flexível, portanto posso fazer meu horário.

Contras: A empresa tem bastante restrição para usar tecnologias novas. Tem poucas oportunidades para crescer. Não tem um plano de carreira. Empresa familiar

perspectiva frustrada

Desenvolvedor

Divinópolis, MG

Prós: profissionais comprometido. fluxo de trabalho bem definido. ótima organização .

Contras: exigências pesadas, não importa os meios, importa o resultado. egos inflamados. empresa familiar. grupos formados por "panelinhas". não existe plano de carreira. não há valorização do bom profissional. empresa de tecnologia dirigida por pessoas desqualificadas.

Conselhos para presidência: mudar a filosofia de trabalho ( seguir exemplos de empresas de sucesso ) e trabalhar os egos inflamados.

Boa para quem está começando

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Divinópolis, MG

Prós: Ambiente de trabalho, existe certa flexibilidade de horários, estrutura da empresa.

Contras: falta de plano de carreira, salários bem abaixo da média, cobranças excessivas, excesso de hierarquia

Conselhos para presidência: Vou financeiramente os bons funcionários, reajustar a base salário da empresa que está defasada, implantar um plano de carreira para reter os talentos.

Avaliação setorial

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Divinópolis, MG

Prós: Empresa dinâmica, em que os setores de desenvolvimento, análises e testes são bem entrosados, influências financeiras da gerência para os setores.

Contras: Suporte serviço extremamente estressante, coordenador limitado, impõe pressão a todo momento e sem respaldo de clientes. Muitas vezes é necessário desconsiderar a limitação do coordenador para conseguir desempenhar um bom serviço. Crescimento na empresa é muito limitado quando se parte do suporte.

Realista

Analista de Suporte Técnico

Divinópolis, MG

Prós: Cultura promissora, boa colocação no mercado.

Contras: Falta de filiais, Perspectivas de filiais limitadas.

Avaliação Lifesys

Suporte Técnico I

Divinópolis, MG

Prós: Empresa tem oportunidades de crescimento, todos se tratam bem, bom ambiente, computadores de ultima geração, cadeiras confortáveis e muitos beneficios.

Contras: Nenhum a declarar

LifeSys Informática