Como é trabalhar na LifeSil?

Empresa familiar em grande expansão

Vendedor

Prós: Fácil acesso aos demais setores. Aceita e respeita a opinião dos colaboradores. A empresa remunera bem os funcionários.

Contras: Pouca chance de crescimento. Muitos conflitos de informações. Muitas mudanças na gestão, que gera certa insegurança aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os colaboradores, levando em consideração que a empresa está em expansão.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa da abertura para novos projetos. As pessoas são unidas para que possam conviver em harmonia já que a empresa não explora muito isso.

Contras: Empresa familiar, falta de gestão, falta de programa de cargos e salários. Falta de reconhecimento aos funcionários, gestores sem qualificação e sem conseguir conduzir uma equipe e deixá-la motivada.

Conselhos para presidência: Melhorar o setor de recursos humanos, deixando a empresa mais humanizada e utilizando métodos com profissionalismo. Estudar o clima, pois a empresa é feita de pessoas e não de máquinas.

Fazer bem feito, produz dignidade!!!

Prós: Oportunidades de crescimento e aplicação rápida e direta de planos de ações !!!

Contras: Ambiente de empresa familiar, ou seja, muitas decisões tomadas no calor da emoção e não com base planejada.

LifeSil