Como é trabalhar na Life Tecnologia e Consultoria?

boa empresa

Técnico de Informática III

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia. Nunca atrasa

Contras: Não disponibiliza cursos a funcionários

Neutro

Analista de Sistemas Pleno

Brasília, DF

Prós: Péssimo acesso ao preposto. Bom ambiente de trabalho no cliente porém a comunicação com a empresa é quase inviável. Pra conseguir um simples contracheque é uma luta.

Contras: Não oferece nenhum beneficio extra ao funcionário, fora do que a a lei exige, nos últimos 10 meses tem atrasado pagamento, e deixou de depositar INSS em alguns meses passados.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos seus funcionários e oferecer benefícios extras aos mesmos.

Analista de Garantia de Qualidade em TI

Prós: Fácil acesso ao preposto. Bom ambiente de trabalho, porém trabalho em ambiente de terceiros e não da empresa na qual eu sou contratado. A empresa já foi melhor.

Não desejo ao meu inimigo

Analista de Segurança Sênior

Prós: Infelizmente quando entrei na empresa tinha várias expectativas, porem me decepcionei ao perceber que é uma alocadora de almas, porém, é melhor que estar desempregado...

Contras: Não paga em dia, péssima comunicação com os colaboradores. Não cumpre as obrigações trabalhistas, não existe oportunidade de carreira, falta de transparência da diretoria.

Conselhos para presidência: Eleve o nível de maturidade da empresa, para poder ser chamada de empresa.

Empresa Razoável

Técnico de Suporte

Prós: Não faz mais do que sua obrigação, não tenho a dizer que tem algo extraordinário não.

Contras: Atrasa Salário, não há crescimento, estou há 6 anos no mesmo lugar e os colegas também, mas acho que isso é mais do contrato.

Apenas o que é direito e nada mais!

Garantia da Qualidade

Prós: Empresa sempre efetua o pagamento dos salários antes das datas estipuladas por lei. O benefício de alimentação cai sempre 2 dias antes do previsto.

Contras: A empresa se restringe a seguir apenas a fornecer o que a lei manda. Não há nenhum tipo de bonificação ou planos para incentivar seus funcionários.

Muito boa, onde se tem o estímulo de trabalahr pois sabe-se que a empresa cumpre a parte dela com rigor.

Revisor de Textos

Brasília, DF

Prós: Muito correta, faz os pagamentos em dia e segue as regras legais sem privilegiar ninguém

Contras: Horário de 40 horas semanais, a função poderia ser exercida em 6 horas

Conselhos para presidência: Treinamentos de atualização para os colaboradores terceirizados

Uma das melhores experiencia de atividade profissional...

Analista de Suporte

Prós: Relação de Trabalho: Muito boa, a empresa não interfere muito no ambiente de trabalho e nas relações interpessoais, cabendo a contratante o cuidado. Benefícios: Excelente, não há criticas, sempre somos consultados sobre possíveis mudanças e podendo escolher. Pagamento: Justo, sempre em dia muitas vezes creditados antes do prazo. Isso vale para o VR/VA também. Plus: Em datas comemorativas sempre há uma lembrança de Qualidade, Pascoa e Cesta de Natal.

Contras: Precisa atentar mais para a flexibilidade, seus funcionários tem uma vida social e familiar onde imprevistos acontecem.

Conselhos para presidência: Plano de carreira tem de ser melhorado, independente da contratante...

boa empresa para se trabalhar, mas como terceiro corre risco de perder emprego

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Humanidade, respeito aos funcionarios. o site é http://www.lifecon.com.br/

Contras: nao vejo nenhum ponto negativo

Excelente

Analista de Segurança da Informação

Prós: Empresa pontual, séria, honesta e humana.

Contras: Plano de carreira inexistente.

Life Tecnologia e Consultoria