Como é trabalhar na Life Tecnologia e Consultoria?

Deveras desorganizada,poderia melhorar.

Auxiliar de Depósito

Prós: Ela Terceiriza trabalhos para o arquivo nacional, tenta ajudar o máximo que pode,aparenta possuir bons colaboradores e visita o arquivo nacional de vez em quando para reuniões.

Contras: Sempre atrasa salário e benefícios, posterga sempre que possível o salário para depois de feriados,é enrolada,não é transparente nas justificativas

Não desejo ao meu inimigo

Analista de Segurança Sênior

Prós: Infelizmente quando entrei na empresa tinha várias expectativas, porem me decepcionei ao perceber que é uma alocadora de almas, porém, é melhor que estar desempregado...

Contras: Não paga em dia, péssima comunicação com os colaboradores. Não cumpre as obrigações trabalhistas, não existe oportunidade de carreira, falta de transparência da diretoria.

Conselhos para presidência: Eleve o nível de maturidade da empresa, para poder ser chamada de empresa.

Insatisfação

Auxiliar Jurídico

Prós: Pagamento do salário em dia. Todavia, atraso no pagamento de férias coletivas.

Contras: Excessiva cobrança e pouca valorização do profissional. Sem oportunidade de crescimento para o profissional. Desorganização.

Valeu a pena a experiência, mas talvez o projeto em questão não foi bem gerido.

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa proporcionou grande desafio ao alocar em um projeto com equipe reduzida. Isso me incentivou mais ainda a buscar alternativas e driblar cada desafio.

Contras: Não informou exatamente quais seriam minhas atividades; atraso de salário; Gestão não executava atividades, inclusive não foi executado o desenvolvimento de processo das atividades. Como o projeto dependia de outra empresa e fazíamos parte de equipes multi-disciplinares, acreditaram que uma equipe reduzida daria conta de uma demanda de 30 projetos.

Conselhos para presidência: Sugiro rever as equipes de liderança. Deveria ser imprescindível agentes de mudança (Green Belt) para executar melhoria contínua nos processos da empresa.

Apenas o que é direito e nada mais!

Garantia da Qualidade

Prós: Empresa sempre efetua o pagamento dos salários antes das datas estipuladas por lei. O benefício de alimentação cai sempre 2 dias antes do previsto.

Contras: A empresa se restringe a seguir apenas a fornecer o que a lei manda. Não há nenhum tipo de bonificação ou planos para incentivar seus funcionários.

Neutro

Analista de Sistemas Pleno

Brasília, DF

Prós: Péssimo acesso ao preposto. Bom ambiente de trabalho no cliente porém a comunicação com a empresa é quase inviável. Pra conseguir um simples contracheque é uma luta.

Contras: Não oferece nenhum beneficio extra ao funcionário, fora do que a a lei exige, nos últimos 10 meses tem atrasado pagamento, e deixou de depositar INSS em alguns meses passados.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos seus funcionários e oferecer benefícios extras aos mesmos.

Analista de Garantia de Qualidade em TI

Prós: Fácil acesso ao preposto. Bom ambiente de trabalho, porém trabalho em ambiente de terceiros e não da empresa na qual eu sou contratado. A empresa já foi melhor.

Empresa Razoável

Técnico de Suporte

Prós: Não faz mais do que sua obrigação, não tenho a dizer que tem algo extraordinário não.

Contras: Atrasa Salário, não há crescimento, estou há 6 anos no mesmo lugar e os colegas também, mas acho que isso é mais do contrato.

Muito boa, onde se tem o estímulo de trabalahr pois sabe-se que a empresa cumpre a parte dela com rigor.

Revisor de Textos

Brasília, DF

Prós: Muito correta, faz os pagamentos em dia e segue as regras legais sem privilegiar ninguém

Contras: Horário de 40 horas semanais, a função poderia ser exercida em 6 horas

Conselhos para presidência: Treinamentos de atualização para os colaboradores terceirizados

Uma das melhores experiencia de atividade profissional...

Analista de Suporte

Prós: Relação de Trabalho: Muito boa, a empresa não interfere muito no ambiente de trabalho e nas relações interpessoais, cabendo a contratante o cuidado. Benefícios: Excelente, não há criticas, sempre somos consultados sobre possíveis mudanças e podendo escolher. Pagamento: Justo, sempre em dia muitas vezes creditados antes do prazo. Isso vale para o VR/VA também. Plus: Em datas comemorativas sempre há uma lembrança de Qualidade, Pascoa e Cesta de Natal.

Contras: Precisa atentar mais para a flexibilidade, seus funcionários tem uma vida social e familiar onde imprevistos acontecem.

Conselhos para presidência: Plano de carreira tem de ser melhorado, independente da contratante...

Life Tecnologia e Consultoria