Como é trabalhar na Life Tecnologia e Consultoria?

perfeita para o empregado

Designer Gráfico

Mossoró, RN

Prós: Pontualidade e transparencia com todos

Contras: Excelente empresa que cuida do seu funcionario sem pontos negativos

Muito boa, onde se tem o estímulo de trabalahr pois sabe-se que a empresa cumpre a parte dela com rigor.

Revisor de Textos

Brasília, DF

Prós: Muito correta, faz os pagamentos em dia e segue as regras legais sem privilegiar ninguém

Contras: Horário de 40 horas semanais, a função poderia ser exercida em 6 horas

Conselhos para presidência: Treinamentos de atualização para os colaboradores terceirizados

Uma das melhores experiencia de atividade profissional...

Analista de Suporte

Prós: Relação de Trabalho: Muito boa, a empresa não interfere muito no ambiente de trabalho e nas relações interpessoais, cabendo a contratante o cuidado. Benefícios: Excelente, não há criticas, sempre somos consultados sobre possíveis mudanças e podendo escolher. Pagamento: Justo, sempre em dia muitas vezes creditados antes do prazo. Isso vale para o VR/VA também. Plus: Em datas comemorativas sempre há uma lembrança de Qualidade, Pascoa e Cesta de Natal.

Contras: Precisa atentar mais para a flexibilidade, seus funcionários tem uma vida social e familiar onde imprevistos acontecem.

Conselhos para presidência: Plano de carreira tem de ser melhorado, independente da contratante...

boa empresa para se trabalhar, mas como terceiro corre risco de perder emprego

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Humanidade, respeito aos funcionarios. o site é http://www.lifecon.com.br/

Contras: nao vejo nenhum ponto negativo

Excelente

Analista de Segurança da Informação

Prós: Empresa pontual, séria, honesta e humana.

Contras: Plano de carreira inexistente.

boa empresa

Técnico de Informática III

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia. Nunca atrasa

Contras: Não disponibiliza cursos a funcionários

Neutro

Analista de Sistemas Pleno

Brasília, DF

Prós: Péssimo acesso ao preposto. Bom ambiente de trabalho no cliente porém a comunicação com a empresa é quase inviável. Pra conseguir um simples contracheque é uma luta.

Contras: Não oferece nenhum beneficio extra ao funcionário, fora do que a a lei exige, nos últimos 10 meses tem atrasado pagamento, e deixou de depositar INSS em alguns meses passados.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos seus funcionários e oferecer benefícios extras aos mesmos.

Analista de Garantia de Qualidade em TI

Prós: Fácil acesso ao preposto. Bom ambiente de trabalho, porém trabalho em ambiente de terceiros e não da empresa na qual eu sou contratado. A empresa já foi melhor.

Empresa Razoável

Técnico de Suporte

Prós: Não faz mais do que sua obrigação, não tenho a dizer que tem algo extraordinário não.

Contras: Atrasa Salário, não há crescimento, estou há 6 anos no mesmo lugar e os colegas também, mas acho que isso é mais do contrato.

Valeu a pena a experiência, mas talvez o projeto em questão não foi bem gerido.

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa proporcionou grande desafio ao alocar em um projeto com equipe reduzida. Isso me incentivou mais ainda a buscar alternativas e driblar cada desafio.

Contras: Não informou exatamente quais seriam minhas atividades; atraso de salário; Gestão não executava atividades, inclusive não foi executado o desenvolvimento de processo das atividades. Como o projeto dependia de outra empresa e fazíamos parte de equipes multi-disciplinares, acreditaram que uma equipe reduzida daria conta de uma demanda de 30 projetos.

Conselhos para presidência: Sugiro rever as equipes de liderança. Deveria ser imprescindível agentes de mudança (Green Belt) para executar melhoria contínua nos processos da empresa.

Life Tecnologia e Consultoria