Como é trabalhar na Life RH?

Falta de oportunidades

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um ambiente que lhe propõe aprendizado apesar de tudo, pagamento em dia e localidade de fácil acesso aos candidatos. Estrutura adequada e organizada.

Contras: Muita rotatividade, falta de desenvolvimento de seus funcionários. Visão de lucros não de pessoas. Supervisão sem preparo, ambiente de linha de produção.

Uma consultoria que tinha tudo pra ser ótima, mas deixa á desejar.

SelecionadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Você aprende bastante apesar de tudo, pagam o salario em dia, possuem uma ótima localização. Teria tudo para ser uma consultoria de qualidade se investissem mais no plano de carreira e olhassem mais para seus funcionarios.

Contras: Péssima gestão, só vêem números, um ambiente de trabalho sem harmonia, sem parceria com grande rotatividade, não fixa nenhum estagiário. Falta de preparação, colocam qualquer pessoa para assumir o cargo de Supervisão, só sabem "mandar", mas não sabem desenvolver.

Conselhos para presidência: Sr. Diretor pare de olhar seus funcionarios como números, invista em plano de carreira, assim sua empresa só crescerá.

Gerente

Prós: Tranquilidade, paz otimo ambiente de trabalho .

Contras: organização gestão e infraestrutura pessima...beneficio ruim e pessoas mal educadas para o processo de seleção não gostei por este motivo .

otima

Promotor de Vendas

Prós: Muita coisa eu acho legal so isso no momento

Contras: Nenhum no momento ne tenho mais nada pra fala