Como é trabalhar na Lifan Motors?

Toda positividade no ambiente de trabalho

Gerente

Salto, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e interação entre funcionários brasileiros e chineses. É visível o esforço da empresa na valorização dos seus colaboradores.

Contras: Aperfeiçoamento de processos na relação entre departamentos e um maior controle e gestão das potencialidades individuais.

Empresa boa para se trabalhar pena a situação atual do país não estar favorável para venda de carros

Vendedor Comissionado

Brasília, DF

Prós: Gerentes próximos e preocupados com o clima organizacional, sempre escutam opiniões dos funcionários e as consideram, mesmo que não apliquem

Contras: O vale alimentação podia ser em dinheiro, para termos um bom salário precisa se trabalhar praticamente de domingo a domingo, mas isso não é culpa da empresa é sim do cenário econômico do país

Uma empresa ótima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Uma empresa que oferece aos seus funcionários uma ótima qualidade de bem estar e de qualidade de vida. Realmente, gostei de trabalhar nesta empresa.

Contras: Infelizmente é uma empresa de origem chinesa. Que teve pouco crescimento no mercado nacional por conta do preconceito dos seus carros e pela péssima pós venda

Encarregado de PeçasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com clima familiar, sem pressão para trabalho e pagamento feito de maneira correta. Empresa presa pelo funcionário com bom relacionamento

Contras: Empresa não possui nenhum benefício sequer, horário não é flexível, empresa não possui gestores preparados para a função, mal organizada e falta de estrutura

Adquirir bastante experiência

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria do Salto, MG

Prós: Devido ao porte da empresa a liberdade para se criar algo novo é um ponto muito interessante. Isso fez com que adquirisse uma boa experiência.

Contras: Instável financeiramente, infelizmente por causa da política que não mantém a estabilidade do dólar, sendo assim o prejuízo por este fato desanima os investidores.

Conselhos para presidência: Entendam melhor a cultura brasileira

vamos melhorar nossas vidas

Mecânico

Fortaleza, CE

Prós: O clima entre funcionários é muito bom

Contras: A oficina não é coberta e parte dela fica no sol

Conselhos para presidência: Ouvir e ser ouvido e trabalhar em cima do que se ouvi