Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Liebherr

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de saúde Unimed, sempre que precisei fui bem atendido, não é um plano ruim!

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Torneiro CNC - Guaratinguetá, SP

Vale alimentação 148 reais Seguro de vida Plano de saúde Unimed Plano odontólogico Participação nos lucros Alimentação na empresa Transporte fretado

Assistente II - Guaratinguetá, SP

Os benefícios são bons, se considerarmos o salário e benefícios no interior são satisfatórios. Empresa muito boa em se trabalhar, ambiente agradável!

Analista - Guaratinguetá, SP

Vale Alimentação aproximadamente 100 reais; Transporte : fretado; plano de saude Unimed Regional; Plano odontológico: Uniodonto. PLR valor fixo + 80% do salario

Projetista - Guaratinguetá, SP

Empresa familiar excelente para trabalhar, beneficios rasoaveis, restaurante na empresa, transporte onibus fretado, participação nos lucros e convenio medico.

Estágio em Engenharia de Processos - Ex-funcionário - Guaratinguetá, SP

Convênio médico da Unimed, transporte fretado para Guaratinguetá e região, sempre são flexíveis quanto à horários para estudar ou fazer provas.

Analista Ambiental - Guaratinguetá, SP

Bom ambiente para trabalho, além da empresa oferecer uma estrutura fantástica. As pessoas se respeitam no ambiente de trabalho. Lugar onde se tem liberdade para trabalhar.

Saiba mais

• Refeitório
  • Estacionamento
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Liebherr

Descrição:Fundada em 1949, a Liebherr é uma das maiores fabricantes de máquinas para construção no mundo. No Brasil, possui mais de 1.300 funcionários em suas duas fábricas na cidade de Guaratinguetá (SP). Em uma delas, a empresa produz carcaças e blocos de válvulas para atividades aeronáuticas, enquanto na outra produz escavadeiras hidráulicas, escavadeiras móveis sobre pneus, betoneiras, guidastes móveis e pás carregadeiras.