Como é trabalhar na Liebherr?

Muito boa

Mandrilhador CNC

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa proporciona uma "certa estabilidade", ótimo clima para se trabalhar, passou pela crise com certo louvor, e está saindo da crise com muita competência, excelente direção, faltando valorizar mais o capital humano.

Contras: Falta um horizonte para salários, pois é uma empresa familiar de capital fechado e não há a possibilidade de implantar plano de carreira, e ajuda nos estudos de filhos

Conselhos para presidência: Reajustar os salários de acordo com empresas de grande porte, para todos, não só para os tetos... Implantação de um plano de ajuda para estudo de filhos... Voltar a ser SENAI para menores de idade, para ter oportunidades aos jovens

Correta!

Estagiário Técnico

Guaratinguetá, SP

Prós: Grande empresa com excelentes funcionários e um campo de trabalho muito bom, com bons benefícios. Gosto muito da Liebherr e amo meu trabalho.

Contras: Não há pontos negativos na empresa, embora eu acredite que o salário devesse ser um pouquinho maior. Outro ponto importante é o transporte para de volta para os estagiários.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário.

liebherr minha empresa. minha casa...

Pintor Naval

Guaratinguetá, SP

Prós: Estou na empresa a mais de cinco anos e vejo que graças a deus estou no lugar certo muito sastifeito por ser um funcionário liebherr. Posso dizer que estou entre pessoas que considero muito mais que amigos e sim da família. Claro que buscamos sempre melhorar, e existem coisas dentro da empresa que aprendemos e levamos pra dentro do nosso lar. É isso só nos trás benefícios. Hoje sou feliz e realizado.

Contras: Vejo que na empresa já melhoramos muito mais ainda existem mais coisas pra ajustarmos. Como por exemplo a redução de custo.

Conselhos para presidência: Implantação do 5s...

Prós: Tem chance de crescimento, pessoal agradável, paga certo.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação.

empresa que todos sonham em trabalhar

Estagiário de Engenharia de Software

Guaratinguetá, SP

Prós: Boa remuneração, clima de trabalho agradavel, plano de carreira

Contras: Não vejo ponto negativo algum em trabalhar na liebherr

Vou me aposentar aqui!!!

Coordenador de Assistência Técnica

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa de excelente relacionamento, oportunidades aos colaboradores, empresa que ve o lado pessoal e humano do colaborador.

Contras: Não tem um plano de carreira pre estabelecido, não possui ajuda de custo para formação de nivel superior.

Satisfeito

Guaratinguetá, SP

Prós: tradição, segurança, estabilidade, empresa grande, forte e reconhecida.

Contras: Velocidade de mudança (muito lento)

Empresa muito boa para início de carreira

Estagiário de Engenharia de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2016

Guaratinguetá, SP

Prós: Clima de trabalho muito bom, empresa familiar portanto a estabilidade é muito grande

Contras: Justamente pela estabilidade, é difícil evoluir muito rápido. ok

Uma empresa familiar, que visa os funcionários como indivíduo

Técnico de Assistência Técnica II

Guaratinguetá, SP

Prós: Visão familiar, preocupação com os funcionários, salários consideravelmente bons. Suporte para executar as atividades, bem como ferramental adequado.

Contras: Assim como outras empresas, a Liebherr Brasil possui pontos negativos com relação a gestão direta, coordenação de serviços externos,as em geral uma excelente empresa

Engenheiro

Guaratinguetá, SP

Prós: Estabilidade, Flexibilidade, bom ambiente de trabalho, empresa multinacional, com benefícios, sem problemas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Contras: Sem plano de carreira

Liebherr

Descrição:Fundada em 1949, a Liebherr é uma das maiores fabricantes de máquinas para construção no mundo. No Brasil, possui mais de 1.300 funcionários em suas duas fábricas na cidade de Guaratinguetá (SP). Em uma delas, a empresa produz carcaças e blocos de válvulas para atividades aeronáuticas, enquanto na outra produz escavadeiras hidráulicas, escavadeiras móveis sobre pneus, betoneiras, guidastes móveis e pás carregadeiras.