Como é trabalhar na Liebherr?

liebherr minha empresa. minha casa...

Pintor Naval

Guaratinguetá, SP

Prós: Estou na empresa a mais de cinco anos e vejo que graças a deus estou no lugar certo muito sastifeito por ser um funcionário liebherr. Posso dizer que estou entre pessoas que considero muito mais que amigos e sim da família. Claro que buscamos sempre melhorar, e existem coisas dentro da empresa que aprendemos e levamos pra dentro do nosso lar. É isso só nos trás benefícios. Hoje sou feliz e realizado.

Contras: Vejo que na empresa já melhoramos muito mais ainda existem mais coisas pra ajustarmos. Como por exemplo a redução de custo.

Conselhos para presidência: Implantação do 5s...

Prós: Tem chance de crescimento, pessoal agradável, paga certo.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação.

empresa que todos sonham em trabalhar

Estagiário de Engenharia de Software

Guaratinguetá, SP

Prós: Boa remuneração, clima de trabalho agradavel, plano de carreira

Contras: Não vejo ponto negativo algum em trabalhar na liebherr

Vou me aposentar aqui!!!

Coordenador de Assistência Técnica

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa de excelente relacionamento, oportunidades aos colaboradores, empresa que ve o lado pessoal e humano do colaborador.

Contras: Não tem um plano de carreira pre estabelecido, não possui ajuda de custo para formação de nivel superior.

Satisfeito

Guaratinguetá, SP

Prós: tradição, segurança, estabilidade, empresa grande, forte e reconhecida.

Contras: Velocidade de mudança (muito lento)

Empresa boa de se trabalhar

Coordenador

Guaratinguetá, SP

Prós: salário compatível, oportunidade, autonomia para resolver problemas. deixa como último recurso a redução de pessoal. fácil comunicação entre liderança e liderado.

Contras: fluxo de informações pobre, não repassar informações importante a quem deve saber. RH não tem a atuação que deveria ter, devido a isso gera um grande desconforto entre colaboradores, principalmente chefia e subordinado.

Foi bom em quanto durou.

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Guaratinguetá, SP

Prós: Empresa idônea, com produtos de vanguarda, plano de saúde, previdência privada, prioriza a contratação de trabalhadores locais, da oportunidade para jovens aprendizes.

Contras: Administradores (diretoria e gerência) com perfil centralizador. Não atua com visão estratégica, por isso, os investimentos são feitos com atraso, isso impede que aumentos de demanda não sejam absorvidas.

Conselhos para presidência: Ouvir com mais atenção os seus colaboradores, pois eles são o maior patrimônio de uma empresa. Promover um ambiente mais harmônico, livre de discórdias, deve-se derrubar as barreiras existentes entre as áreas

Ótimo local para se iniciar a carreira

Assistente de Garantia

Guaratinguetá, SP

Prós: Local estável de trabalho com ambiente familiar. Refeitório no local e transporte gratuito para a região do Vale do Paraíba. Horário flexível.

Contras: Salário não muito atrativo para a região e sem plano de carreira. Processos internos bastante burocráticos. Gerência a muito tempo na posição.

Empresa boa trabalhar,,porém com poucas oportunidades de crescimento

Ajustador MecânicoEx-funcionário, saiu em 2013

Guaratinguetá, SP

Prós: Ambiente trabalho bom,,transporte plano de saúde,,,refeitório.

Contras: Chances crescimento são poucas dentro da empresa,, Salário não muito satisfatório.

liebherr excelente empresa.

Assistente Administrativo

Guaratinguetá, SP

Prós: Ótima gestão, muito mais humanizada.

Contras: A falta de definição de um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Definir mais claramento um plano de carreira.

Liebherr

Descrição:Fundada em 1949, a Liebherr é uma das maiores fabricantes de máquinas para construção no mundo. No Brasil, possui mais de 1.300 funcionários em suas duas fábricas na cidade de Guaratinguetá (SP). Em uma delas, a empresa produz carcaças e blocos de válvulas para atividades aeronáuticas, enquanto na outra produz escavadeiras hidráulicas, escavadeiras móveis sobre pneus, betoneiras, guidastes móveis e pás carregadeiras.