Como é trabalhar na Liebherr?

Recomendável para pessoas tranquilas e que de rotina e prezam por estabilidade

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estabilidade, treinamentos no Brasil e exterior, marca forte nos setores onde atua, ambiente agradável.

Contras: Inexistência de plano de carreira, plano de saúde insatisfátorio, falta de reconhecimento de projetos conduzidos com excelência.

Conselhos para presidência: Sei da dificuldade de se implantar e sustentar um plano de carreira, mas uma empresa deste porte deveria possuír um.
    Melhorar urgentemente o plano de saúde, possibilitando opções e níveis melhores para aqueles que querem pagar um pouco mais por isto.
    Oferecer pacote de benefícios melhores para compensar o salário abaixo dos salários praticados por empresas do mesmo porte.

Liebherr

Descrição:Fundada em 1949, a Liebherr é uma das maiores fabricantes de máquinas para construção no mundo. No Brasil, possui mais de 1.300 funcionários em suas duas fábricas na cidade de Guaratinguetá (SP). Em uma delas, a empresa produz carcaças e blocos de válvulas para atividades aeronáuticas, enquanto na outra produz escavadeiras hidráulicas, escavadeiras móveis sobre pneus, betoneiras, guidastes móveis e pás carregadeiras.