Como é trabalhar na Lidermac Construções?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar pra adquirir experiência.

Auxiliar Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Paga em dias (Vale Alimentação, Vale Refeição [se você for de campo], além de dispor de refeitório próprio), tem participação nos lucros, o clima interno é propício à mútua ajuda, ou seja, todos se ajudam, se alguém tiver algum problema, havendo uma união da equipe, a gerencia lhe apoia naquilo que for necessário, de modo irrestrito.

Contras: Não tem plano de saúde para os funcionários (apenas para os cargos de gerência), novatos não recebem treinamento adequado, deixando-os propícios a erros e por consequência "se queimarem", por culpa do próprio sistema, mas que não reconhece seu erro próprio, constante pressão por parte da diretoria, não há feedback quanto ao seu desempenho (avaliação de pessoal), plano de cargos e carreiras obscuro, foco numa ISO 9000 apenas pra dizer que tem, pois em grande parte da empresa não há a política de qualidade efetivamente implementada, há uma atividade na qual a empresa leva o "meio de campo" e gerência para algum clube de campo para um dia de distração, dentro do horário de expediente, no qual é restrito, apenas, as mesmas pessoas, não contemplando outros colaboradores de outras áreas em cargos semelhantes.

Conselhos para presidência: Alguns benefícios que algumas pessoas recebem deveriam ser ampliados a todos os funcionários, o que criaria mais prazer, estímulo e consequente qualidade dos serviços executados.

Excelente!

Gerente

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Excelente ambiente para trabalho!

Contras: Não encontrado! Como dito anteriormente!

Lidermac Construções