Como é trabalhar na Liderança Serviços?

Pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Nunca atrasou o pagamento e oferece oportunidade para pessoas sem ensino superior ou técnico para as vagas apresentadas

Contras: Falta de envolvimento entre funcionário e empresa para avaliar o grau de satisfação Reconhecimento de salário para pessoas com ensino superior ou técnico E benefícios como plano odontológico e de saúde E sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Só em oferecer um plano de saúde e ou odontológico e um plano de carreira já faria uma diferença

Nao possui plano de carreira

Prós: Nunca atrasa o salario,vale transporte sempre cai direitinho,se eles esquecem de depositar eles pagam em dinheiro,vale alimentação sempre caiu certinho,podendo passar nos mercados pra fazer compras.

Contras: falta de companheirismo na parte da liderança, eu trabalhava terceirizada pela caixa,não tem nenhum planos de carreira e precisa-se puxar saco doa clientes pra conseguir ser uma encarregada, quando a atual sair e ganhar 100 reais a mais do que os funcionários normais..só esse o plano de carreira! Acho que deveria ter mais cargos pela baixada pra funcionarios poder subir de cargo!

Conselhos para presidência: Abrir mais vagas...com cargos maiores... Para a baixada santista principalmente,o funcionário não faz por onde ficar em uma empresa que não tem pra onde ir pra frente!! O funcionário queer crescer!! Mais crescer não vira encarregado pra ganha 100 reais a mais que os outros

Tem muito o que melhorar

Assistente Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização da empresa, horário de trabalho, oportunidades dentro do escritório. salario de acordo com o mercado. horário de almoço coletivo.

Contras: Empresa totalmente desorganizada, clima no escritório horrível, funcionários desmotivados, falta de treinamento correto, e desvio de função com alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, e no clima da empresa

Boa para aprender, mas não se prenda por muito tempo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: A empresa possui uma plataforma digital de ensino, na qual você aprimora seus conhecimentos sobre as suas atividades e das demais áreas da empresa.

Contras: Salário incompatível com a função e suas exigências. Isso implica na baixa valorização do colaborador e na desmotivação das equipes. Além disso é cultural a forma mal educada com que os gerentes e demais pessoas em cargos de chefia, tratam seus subordinados.

Conselhos para presidência: Refaçam o plano de cargos e salários e observem melhor como estão distribuídas as atividades e funções. Invistam em treinamento das chefias para mudar essa cultura de maus tratos e abusos emocionais com os subordinados.

Observe Onde estão errando

Motorista

Prós: Seriedade para com aos seus funcionários, pagamentos mensais todos efetuados nos dias marcados junto ao contrato sempre quinto dia útil, sempre a postos para nos ouvir quando precisamos...

Contras: Um ponto negativo que percebemos ultimamente foi que passaram apenas a complementar a quantidade dos vales transportes nose cartões. ..ex: se o usuário não usou todo o vale transporte durante aquele mês eles estão apenas completando e descontando o mesmo valor do nosso salário como se fosse uma recarga cheia.

Empresa boa, mas deixa a desejar.

Recepcionista

Prós: Nesta empresa o Pagamento é sempre em dia, beneficios em dia,e o atendimento via web é maravilhoso, Sempre que questionei algo na web fui tratada com gentileza.

Contras: O atendimento na filial é complicado, a gestão dos contratos deixa muito a desejar, a do meu por exemplo, até hoje não sei nem quem é meu supervisor. Falta muitos beneficios, não temos plano de saúde isso é pessimo. Não temos plano de carreira, por mais que voce se desenvolva pessoalmente o seu profissional nunca é valorizado.

Conselhos para presidência: Atenção na gestão, e valorizem mais seus funcionários.

Sobra trabalho, falta profissionalismo

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, benefícios em dia, segurança do trabalho, normas e regras cumpridas corretamente, e trabalho em geral de acordo com o proposto!

Contras: Falta de valorização do profissional, falta de respeito com a carreira das pessoas e prioridade, não estabiliza nenhum pouco os funcionários!

Conselhos para presidência: Reveja bem os prepostos responsáveis pela empresa nos contratos!

boa empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: pagamento, empresa sólida, sempre em busca de crescimento no mercado, visão sistêmica do mercado, sempre em busca de melhoria

Contras: falta de politica salarial de acordo com o mercado, falta de incentivos como participação nos lucros, atendimento da supervisão poderia ser mais eficiente com melhores ferramentas

oportunidade.

Supervisor Tecnico de Edificações

Prós: A Empresa liderança presta serviço pro T R E pois ela é uma empresa que presta serviço de manutenção.

Contras: a empresa trabalha com recurso muito limitado impossibilitando de fazer um bom trabalho nas zonas eleitoras, o serviço sai mais não sai com aquela qualidade que era pra sair.

Conselhos para presidência: nos ajude a melhorar a cada dia, pois a vida e uma escola estamos sempre apreendendo.

É uma empresa boa para quem deseja de inserir no mercado

Office Boy

Goiânia, GO

Prós: Bom atendimento em relação aos empregados, e ambiente agradável de se trabalhar, com uma equipe excelente.

Contras: Não há cultura empresarial, por vezes me senti abandonada e carente de maiores informações por parte da empresa.

Liderança Serviços

Descrição:Atua há 20 anos como prestadora de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria, serviços de jornalismo e outros de apoio administrativo.

A Liderança está plenamente capacitada para atender clientes, como empresas privadas (lojas, bancos etc), condomínios, administração pública (federal, estadual e municipal) e hospitais.

Seus recursos humanos somam mais de 23.000 colaboradores e está presente em mais de 15 estados brasileiros.