Como é trabalhar na Liderança Serviços?

Pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Nunca atrasou o pagamento e oferece oportunidade para pessoas sem ensino superior ou técnico para as vagas apresentadas

Contras: Falta de envolvimento entre funcionário e empresa para avaliar o grau de satisfação Reconhecimento de salário para pessoas com ensino superior ou técnico E benefícios como plano odontológico e de saúde E sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Só em oferecer um plano de saúde e ou odontológico e um plano de carreira já faria uma diferença

Nao possui plano de carreira

Prós: Nunca atrasa o salario,vale transporte sempre cai direitinho,se eles esquecem de depositar eles pagam em dinheiro,vale alimentação sempre caiu certinho,podendo passar nos mercados pra fazer compras.

Contras: falta de companheirismo na parte da liderança, eu trabalhava terceirizada pela caixa,não tem nenhum planos de carreira e precisa-se puxar saco doa clientes pra conseguir ser uma encarregada, quando a atual sair e ganhar 100 reais a mais do que os funcionários normais..só esse o plano de carreira! Acho que deveria ter mais cargos pela baixada pra funcionarios poder subir de cargo!

Conselhos para presidência: Abrir mais vagas...com cargos maiores... Para a baixada santista principalmente,o funcionário não faz por onde ficar em uma empresa que não tem pra onde ir pra frente!! O funcionário queer crescer!! Mais crescer não vira encarregado pra ganha 100 reais a mais que os outros

Perca de tempo trabalhar nessa empresa

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Carteira boa os colegas de trabalho sao pacientes e ajudam no treinamento. Tem facil acesso ao metro e ao centro de sao paulo. O horario e so 6hrs

Contras: Supervisores e gerencia pessima, cobram muito e pagam pouco. Atrasa salario sempre. Comissao mixaria, todo mes a meta aumenta e a comissao diminui

sem benefícios

Telefonista

Guarulhos, SP

Prós: Horário flexível.

Contras: empresa não oferece benefícios nem vale alimentação.

Uma boa empresa, contudo sem oportunidades de crescimento profissional

Auxiliar de Serviços Gerais

Prós: Pagamentos em dia, logística interna razoavelmente Boa, uma empresa de grande porte com um sistema de intranet muito acessível aos funcionários

Contras: Pouca oportunidades de funcionários para serem promovidos, Não existe um sistema de avaliação interna da empresa para avaliar intelectualmente os funcionários e adequados à cargos com seu perfil, supervisores despreparados para gerir pessoas.

Conselhos para presidência: Avalie os funcionários de cada categoria, veja os aspectos positivos e negativos e adeque cada um a sua função comparada a sua capacidade, tanto promovendo quanto rebaixando de cargo.

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: No contexto geral tudo muito bom pagam em dia , uniforme sempre Novo Nada a reclamar . Até na hora da minha saída foram super corretos comigo .

Contras: Não sei o que falar pois sempre fui muito satisfeito com tudo que a empresa ofereceu . Agora se real ente ti de que ter í.a falha , foi na demora do bilhete único.

Empresa muito boa, mas deixa a desejar. por ineficiência dos seus fiscais.

Vigia Noturno

Canoas, RS

Prós: Pagamento em dia,nao atrasa, cartao alimemtacao e ajuda combustivel mesmo pouco ajuda.uma boa empresa no quesito pagamentos,e justa nesse quesito o que hoje em dia e muito complicado.

Contras: Precisa de fiscais mais capacitados para o servico, q ao menos tente resolver os problemas e nao deixar que chegue no ultimo, para acabar caindo no mais fraco, e o q realmente segura as pontas q sao os q dao a cara a bater trabalhando sem atrasos e sem faltas e ainda sendo colocado como culpado da ineficiência de seus fiscais.outro ponto fraco era o intervalo q nao tinha .

Conselhos para presidência: Independente do posto q for, cobrar visita nem que seja para perguntar se ta tudo bem. E facil deixar um posto largado e quando estoura algo e so culpar os mais fracos.

Tem seus pontos positivos mas tem muitos erros também.Tem muito o q melhorar nessa empresa.

Auxiliar de Limpeza

Caxias do Sul, RS

Prós: pagamento em dia VT e VR tambem em dia mandam os matérias .Pagam tudo até antes do dia previsto.São sempre pontuais tanto no salário como no envio de materiais.

Contras: colocam a gente trabalha em postos muito longe de nossas residências.Não dão nenhum insentivo pra qm faz bm trabalho.Reconhecem os bons serviços prestados só de boca

Conselhos para presidência: Axo q pra empresa funciona melhor tem q contrata pessoas mais empenhadas e com garra pra trabalha no RH e supervisores melhores e mais capacitados.

Pontos negativos e positivos liderança servicos

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Salario sempre pago no dia certo, nunca houve atrasos em um ano de trabalho, salario sempre com o valor correto e vale alimentação também com valor exato.

Contras: Como é uma empresa terceirizada, não a possibilidade de crescimento, fiscais que não se importam com o funcionário, e a empresa muito menos, pessoas que foram tiradas nos postos fixos e ficam como volantes esperando a demissão e fazendo trabalho "sujo" pra ser demitido, enquanto outros que são tirados dos postos fixo por gerentes que querem contratar pessoas conhecidas são colocadas de aviso, avisadas de podem ser reencontradas, fazem o trabalho tudo certo, trabalham a mais para agradar a empresa e são demitidas, enquanto quem não quer esta lá.

Conselhos para presidência: Um rh competente que avalie cada funcionário e sua dedicação para com a empresa, não ficar com funcionários que não querem trabalhar e demitir quem quer e se dedica.

satisfeita

Recepcionista

Vitória, ES

Prós: os seus pagamentos são feitos antes do quinto dia util, uma otima empresa para se trabalhar

Contras: nada a declarar, pois nao tive nem um problema com a empresa em questao.

Liderança Serviços

Descrição:Atua há 20 anos como prestadora de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria, serviços de jornalismo e outros de apoio administrativo.

A Liderança está plenamente capacitada para atender clientes, como empresas privadas (lojas, bancos etc), condomínios, administração pública (federal, estadual e municipal) e hospitais.

Seus recursos humanos somam mais de 23.000 colaboradores e está presente em mais de 15 estados brasileiros.