Como é trabalhar na Liderança Serviços?

Tem muito o que melhorar

Assistente Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização da empresa, horário de trabalho, oportunidades dentro do escritório. salario de acordo com o mercado. horário de almoço coletivo.

Contras: Empresa totalmente desorganizada, clima no escritório horrível, funcionários desmotivados, falta de treinamento correto, e desvio de função com alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, e no clima da empresa

Sobra trabalho, falta profissionalismo

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, benefícios em dia, segurança do trabalho, normas e regras cumpridas corretamente, e trabalho em geral de acordo com o proposto!

Contras: Falta de valorização do profissional, falta de respeito com a carreira das pessoas e prioridade, não estabiliza nenhum pouco os funcionários!

Conselhos para presidência: Reveja bem os prepostos responsáveis pela empresa nos contratos!

avaliação emprego

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: pagamento em dia,vale transporte e refeição também em dia

Contras: falta de oportunidades de crescimento, salario muito baixo

Bem mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: conhecer pessoas novas todos os dias e poder trabalhar em varios lugares novos

Contras: falta de respeito com os funcionarios e responsabilidade

Liderança Serviços Ltda

Técnico de Segurança do Trabalho

São José, SC

Prós: A união dos funcionários é um ponto forte.

Contras: A empresa não valoriza os funcionários e tentar abraçar o Mundo com uma pequena equipe.

Conselhos para presidência: Crescer de forma mais sustentável com foco na valorização do ser humano.

Não recomendo

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: Auxílio alimentação razoável, vale transporte!

Contras: Não fornecem nenhum tipo de curso qualificação, funcionários rotativos e na maioria das vezes desmotivados, chances de crescimento quase nulas, salários defasados e incompatíveis com mercado de trabalho atual.

Conselhos para presidência: Melhorem! Ofereçam cursos profissionalizantes dentro da empresa, os salários estão defasados R$:600 e tantos reais para recepcionistas chega a ser vergonhoso para uma empresa que patrocina times de futebol e faz propaganda em TV aberta!

eu indico a liderança

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa boa sempre paga em dia beneficios e salario....

Contras: mal administração aqui em são paulo.

Boa para aprender, mas não se prenda por muito tempo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: A empresa possui uma plataforma digital de ensino, na qual você aprimora seus conhecimentos sobre as suas atividades e das demais áreas da empresa.

Contras: Salário incompatível com a função e suas exigências. Isso implica na baixa valorização do colaborador e na desmotivação das equipes. Além disso é cultural a forma mal educada com que os gerentes e demais pessoas em cargos de chefia, tratam seus subordinados.

Conselhos para presidência: Refaçam o plano de cargos e salários e observem melhor como estão distribuídas as atividades e funções. Invistam em treinamento das chefias para mudar essa cultura de maus tratos e abusos emocionais com os subordinados.

Mediana

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O posto que trabalhava era perto de casa, 6 horas por dia e pagava em dia. Também pagava nossas férias, ficamos anos sem tirar férias para ter uma merreca a mais, TB paga os direito certinho na hora da demissão.

Contras: Não possuía treinamento, salário ruim empresa não pensa em uma locomoção boa para você, te coloca em postos longe e dane.se você. Não possui benefícios, só vale transporte

Conselhos para presidência: Trate seis funcionários como se fosse sua família.

Mais ou menos legal

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Não manda embora.

Contras: Não paga os adicionais completos e nem os feriados trabalhado.

Conselhos para presidência: Vamos melhorar o salário e pagar os adicionais corretamente.

Liderança Serviços

Descrição:Atua há 20 anos como prestadora de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria, serviços de jornalismo e outros de apoio administrativo.

A Liderança está plenamente capacitada para atender clientes, como empresas privadas (lojas, bancos etc), condomínios, administração pública (federal, estadual e municipal) e hospitais.

Seus recursos humanos somam mais de 23.000 colaboradores e está presente em mais de 15 estados brasileiros.