Como é trabalhar na Liderança Serviços?

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: No contexto geral tudo muito bom pagam em dia , uniforme sempre Novo Nada a reclamar . Até na hora da minha saída foram super corretos comigo .

Contras: Não sei o que falar pois sempre fui muito satisfeito com tudo que a empresa ofereceu . Agora se real ente ti de que ter í.a falha , foi na demora do bilhete único.

Otima

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Respeito.. complicidade. .. companherimos .... me trantao super bem com educação e muito respeito ... e são muitos coerentes .. e muito amigos

Contras: Não tenho nada a declara.. Nesse ponto Sempre me tratarão com muito respeito e educação e nuna com indiferença ..isso eu agradesó .... muito

Conselhos para presidência: Respeito

Melhor empresa para se trabalhar

Gerente Comercial

São José, SC

Prós: Muito espaço para aprendizado, treinamentos constantes, desafiadora. A empresa não economiza na estrutura e na infraestrutura para permitir que se faça o melhor trabalho. Há uma grande organização e também em constante evolução.

Contras: Reconhecimento pelo bom trabalho não vem dos superiores, e sim de seus pares e subordinados. A empresa tem uma cultura de alinhamento, desprezando em algums momentos a hierarquia em pró do bem da empresa.

Conselhos para presidência: Aumentar o grau de reconhecimento dos gestores.

Otima Empresa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios, otimos profissionais , capacita bastante para o mercado de trabalho é uma empresa com excelente oportunidades para um crescimento.

Contras: Nao tenho do. Que reclamar a Liderança foi um otimo. Local para se trabalhar, entao creio que nao ha pontos negativos para se colocar na empresa.

Conselhos para presidência: A Comunicaçao é claro e o equilibrio emocional ja ajuda bastante.

esperiencia adequirida

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: sempre cumpriu com o seu dever ,uniformes salários em dias,pois nunca tive qualquer tipo de aborrecimento da minha parte e nem da própria empresa,só grato há essa estimada empresa.

Contras: Da minha parte não teve ponto negativo que pudesse fazer qual quer tipo de reivindicação pois não consegui ver o lado negativo da empresa sempre tive um ótimo relacionamento.

Conselhos para presidência: nem tudo esta no salário,mais sim na qualidade de vida dada ao funcionário.

Observe Onde estão errando

Motorista

Prós: Seriedade para com aos seus funcionários, pagamentos mensais todos efetuados nos dias marcados junto ao contrato sempre quinto dia útil, sempre a postos para nos ouvir quando precisamos...

Contras: Um ponto negativo que percebemos ultimamente foi que passaram apenas a complementar a quantidade dos vales transportes nose cartões. ..ex: se o usuário não usou todo o vale transporte durante aquele mês eles estão apenas completando e descontando o mesmo valor do nosso salário como se fosse uma recarga cheia.

Nao possui plano de carreira

Prós: Nunca atrasa o salario,vale transporte sempre cai direitinho,se eles esquecem de depositar eles pagam em dinheiro,vale alimentação sempre caiu certinho,podendo passar nos mercados pra fazer compras.

Contras: falta de companheirismo na parte da liderança, eu trabalhava terceirizada pela caixa,não tem nenhum planos de carreira e precisa-se puxar saco doa clientes pra conseguir ser uma encarregada, quando a atual sair e ganhar 100 reais a mais do que os funcionários normais..só esse o plano de carreira! Acho que deveria ter mais cargos pela baixada pra funcionarios poder subir de cargo!

Conselhos para presidência: Abrir mais vagas...com cargos maiores... Para a baixada santista principalmente,o funcionário não faz por onde ficar em uma empresa que não tem pra onde ir pra frente!! O funcionário queer crescer!! Mais crescer não vira encarregado pra ganha 100 reais a mais que os outros

Pontos negativos e positivos liderança servicos

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Salario sempre pago no dia certo, nunca houve atrasos em um ano de trabalho, salario sempre com o valor correto e vale alimentação também com valor exato.

Contras: Como é uma empresa terceirizada, não a possibilidade de crescimento, fiscais que não se importam com o funcionário, e a empresa muito menos, pessoas que foram tiradas nos postos fixos e ficam como volantes esperando a demissão e fazendo trabalho "sujo" pra ser demitido, enquanto outros que são tirados dos postos fixo por gerentes que querem contratar pessoas conhecidas são colocadas de aviso, avisadas de podem ser reencontradas, fazem o trabalho tudo certo, trabalham a mais para agradar a empresa e são demitidas, enquanto quem não quer esta lá.

Conselhos para presidência: Um rh competente que avalie cada funcionário e sua dedicação para com a empresa, não ficar com funcionários que não querem trabalhar e demitir quem quer e se dedica.

satisfeita

Recepcionista

Vitória, ES

Prós: os seus pagamentos são feitos antes do quinto dia util, uma otima empresa para se trabalhar

Contras: nada a declarar, pois nao tive nem um problema com a empresa em questao.

Trabalhar como telefonista.

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2017

Bento Gonçalves, RS

Prós: Horário de trabalho muito bom,pois geralmente começa a trabalhar as 09:00 da manhã e no máximo até às 17:00 horas.Alem de não se trabalhar no fim de semana

Contras: Creio não ter ponto negativo,pois se trabalha 6horas direto com 15 minutos de intervalo,o salário não é dos mais altos mas em compensação se trabalha sentada geralmente em salas climatizadas.

Liderança Serviços

Descrição:Atua há 20 anos como prestadora de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria, serviços de jornalismo e outros de apoio administrativo.

A Liderança está plenamente capacitada para atender clientes, como empresas privadas (lojas, bancos etc), condomínios, administração pública (federal, estadual e municipal) e hospitais.

Seus recursos humanos somam mais de 23.000 colaboradores e está presente em mais de 15 estados brasileiros.