Como é trabalhar na Liderança Serviços?

Observe Onde estão errando

Motorista

Prós: Seriedade para com aos seus funcionários, pagamentos mensais todos efetuados nos dias marcados junto ao contrato sempre quinto dia útil, sempre a postos para nos ouvir quando precisamos...

Contras: Um ponto negativo que percebemos ultimamente foi que passaram apenas a complementar a quantidade dos vales transportes nose cartões. ..ex: se o usuário não usou todo o vale transporte durante aquele mês eles estão apenas completando e descontando o mesmo valor do nosso salário como se fosse uma recarga cheia.

Nao possui plano de carreira

Prós: Nunca atrasa o salario,vale transporte sempre cai direitinho,se eles esquecem de depositar eles pagam em dinheiro,vale alimentação sempre caiu certinho,podendo passar nos mercados pra fazer compras.

Contras: falta de companheirismo na parte da liderança, eu trabalhava terceirizada pela caixa,não tem nenhum planos de carreira e precisa-se puxar saco doa clientes pra conseguir ser uma encarregada, quando a atual sair e ganhar 100 reais a mais do que os funcionários normais..só esse o plano de carreira! Acho que deveria ter mais cargos pela baixada pra funcionarios poder subir de cargo!

Conselhos para presidência: Abrir mais vagas...com cargos maiores... Para a baixada santista principalmente,o funcionário não faz por onde ficar em uma empresa que não tem pra onde ir pra frente!! O funcionário queer crescer!! Mais crescer não vira encarregado pra ganha 100 reais a mais que os outros

boa empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: pagamento, empresa sólida, sempre em busca de crescimento no mercado, visão sistêmica do mercado, sempre em busca de melhoria

Contras: falta de politica salarial de acordo com o mercado, falta de incentivos como participação nos lucros, atendimento da supervisão poderia ser mais eficiente com melhores ferramentas

oportunidade.

Supervisor Tecnico de Edificações

Prós: A Empresa liderança presta serviço pro T R E pois ela é uma empresa que presta serviço de manutenção.

Contras: a empresa trabalha com recurso muito limitado impossibilitando de fazer um bom trabalho nas zonas eleitoras, o serviço sai mais não sai com aquela qualidade que era pra sair.

Conselhos para presidência: nos ajude a melhorar a cada dia, pois a vida e uma escola estamos sempre apreendendo.

É uma empresa boa para quem deseja de inserir no mercado

Office Boy

Goiânia, GO

Prós: Bom atendimento em relação aos empregados, e ambiente agradável de se trabalhar, com uma equipe excelente.

Contras: Não há cultura empresarial, por vezes me senti abandonada e carente de maiores informações por parte da empresa.

Empresa focada no resultado final para com o cliente

Prós: Empresa boa, nunca atrasa salários, pensa em seus funcionários e tem muito incentivo em planos de ação e com bons motivacionais

Contras: Conta com um departamento de TI, onde todos as pessoas que trabalham estão sempre na soberba, o RH também é um pouco falho

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia honesta potente recurso

Contras: Não dá atenção devida para seus funcionários

Conselhos para presidência: Controlar seus respectivos rh

Boa conduta

Auxiliar Administrativo

Prós: Colegas de trabalho e desafios

Contras: desvalorização do profissional

Conselhos para presidência: Reconhecimento e valorização do cargo seja ele qual for.

É uma empresa que cresceu, porém, a "cabeça" continuou pequena.

Gerente Sênior

São José, SC

Prós: Instalações físicas, Ambiente saudável, Oportunidade de ascensão, Pontualidade no pagamento dos salários.

Contras: Há muita pressão e pouca compensação; Decisões centralizadas; Poucos benefícios; Insegurança quanto ao futuro.

Conselhos para presidência: Crie um conselho de administração e afaste-se dos processos decisórios.

Boa empresa, mas o salário deixa a desejar.

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho com pessoas legais e competentes no que fazem. O salário e o vale transporte não atrasam, caem sempre no dia estipulado.

Contras: Porém paga pouco, o que é complicado, já que você trabalha muito, mas se você não tiver obrigações e ainda morar com os seus pais, está tudo bem.

Liderança Serviços

Descrição:Atua há 20 anos como prestadora de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria, serviços de jornalismo e outros de apoio administrativo.

A Liderança está plenamente capacitada para atender clientes, como empresas privadas (lojas, bancos etc), condomínios, administração pública (federal, estadual e municipal) e hospitais.

Seus recursos humanos somam mais de 23.000 colaboradores e está presente em mais de 15 estados brasileiros.