Como é trabalhar na Liderança Serviços?

Não recomendo

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: Auxílio alimentação razoável, vale transporte!

Contras: Não fornecem nenhum tipo de curso qualificação, funcionários rotativos e na maioria das vezes desmotivados, chances de crescimento quase nulas, salários defasados e incompatíveis com mercado de trabalho atual.

Conselhos para presidência: Melhorem! Ofereçam cursos profissionalizantes dentro da empresa, os salários estão defasados R$:600 e tantos reais para recepcionistas chega a ser vergonhoso para uma empresa que patrocina times de futebol e faz propaganda em TV aberta!

Liderança Serviços

Descrição:Atua há 20 anos como prestadora de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria, serviços de jornalismo e outros de apoio administrativo.

A Liderança está plenamente capacitada para atender clientes, como empresas privadas (lojas, bancos etc), condomínios, administração pública (federal, estadual e municipal) e hospitais.

Seus recursos humanos somam mais de 23.000 colaboradores e está presente em mais de 15 estados brasileiros.