Como é trabalhar na Liderança Serviços?

Nao possui plano de carreira

Prós: Nunca atrasa o salario,vale transporte sempre cai direitinho,se eles esquecem de depositar eles pagam em dinheiro,vale alimentação sempre caiu certinho,podendo passar nos mercados pra fazer compras.

Contras: falta de companheirismo na parte da liderança, eu trabalhava terceirizada pela caixa,não tem nenhum planos de carreira e precisa-se puxar saco doa clientes pra conseguir ser uma encarregada, quando a atual sair e ganhar 100 reais a mais do que os funcionários normais..só esse o plano de carreira! Acho que deveria ter mais cargos pela baixada pra funcionarios poder subir de cargo!

Conselhos para presidência: Abrir mais vagas...com cargos maiores... Para a baixada santista principalmente,o funcionário não faz por onde ficar em uma empresa que não tem pra onde ir pra frente!! O funcionário queer crescer!! Mais crescer não vira encarregado pra ganha 100 reais a mais que os outros

Liderança Serviços

Descrição:Atua há 20 anos como prestadora de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria, serviços de jornalismo e outros de apoio administrativo.

A Liderança está plenamente capacitada para atender clientes, como empresas privadas (lojas, bancos etc), condomínios, administração pública (federal, estadual e municipal) e hospitais.

Seus recursos humanos somam mais de 23.000 colaboradores e está presente em mais de 15 estados brasileiros.