Como é trabalhar na Liderança Serviços?

Mediana

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O posto que trabalhava era perto de casa, 6 horas por dia e pagava em dia. Também pagava nossas férias, ficamos anos sem tirar férias para ter uma merreca a mais, TB paga os direito certinho na hora da demissão.

Contras: Não possuía treinamento, salário ruim empresa não pensa em uma locomoção boa para você, te coloca em postos longe e dane.se você. Não possui benefícios, só vale transporte

Conselhos para presidência: Trate seis funcionários como se fosse sua família.

Liderança Serviços

Descrição:Atua há 20 anos como prestadora de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria, serviços de jornalismo e outros de apoio administrativo.

A Liderança está plenamente capacitada para atender clientes, como empresas privadas (lojas, bancos etc), condomínios, administração pública (federal, estadual e municipal) e hospitais.

Seus recursos humanos somam mais de 23.000 colaboradores e está presente em mais de 15 estados brasileiros.