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Como é trabalhar na Liderança Serviços?

44 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    2.10
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Perca de tempo trabalhar nessa empresa

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Carteira boa os colegas de trabalho sao pacientes e ajudam no treinamento. Tem facil acesso ao metro e ao centro de sao paulo. O horario e so 6hrs

    Contras: Supervisores e gerencia pessima, cobram muito e pagam pouco. Atrasa salario sempre. Comissao mixaria, todo mes a meta aumenta e a comissao diminui

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    sem benefícios

    Telefonista

    Guarulhos, SP


    Prós: Horário flexível.

    Contras: empresa não oferece benefícios nem vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa, contudo sem oportunidades de crescimento profissional

    Auxiliar de Serviços Gerais

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamentos em dia, logística interna razoavelmente Boa, uma empresa de grande porte com um sistema de intranet muito acessível aos funcionários

    Contras: Pouca oportunidades de funcionários para serem promovidos, Não existe um sistema de avaliação interna da empresa para avaliar intelectualmente os funcionários e adequados à cargos com seu perfil, supervisores despreparados para gerir pessoas.

    Conselhos para presidência: Avalie os funcionários de cada categoria, veja os aspectos positivos e negativos e adeque cada um a sua função comparada a sua capacidade, tanto promovendo quanto rebaixando de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito boa

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: No contexto geral tudo muito bom pagam em dia , uniforme sempre Novo Nada a reclamar . Até na hora da minha saída foram super corretos comigo .

    Contras: Não sei o que falar pois sempre fui muito satisfeito com tudo que a empresa ofereceu . Agora se real ente ti de que ter í.a falha , foi na demora do bilhete único.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa muito boa, mas deixa a desejar. por ineficiência dos seus fiscais.

    Vigia Noturno

    Canoas, RS


    Prós: Pagamento em dia,nao atrasa, cartao alimemtacao e ajuda combustivel mesmo pouco ajuda.uma boa empresa no quesito pagamentos,e justa nesse quesito o que hoje em dia e muito complicado.

    Contras: Precisa de fiscais mais capacitados para o servico, q ao menos tente resolver os problemas e nao deixar que chegue no ultimo, para acabar caindo no mais fraco, e o q realmente segura as pontas q sao os q dao a cara a bater trabalhando sem atrasos e sem faltas e ainda sendo colocado como culpado da ineficiência de seus fiscais.outro ponto fraco era o intervalo q nao tinha .

    Conselhos para presidência: Independente do posto q for, cobrar visita nem que seja para perguntar se ta tudo bem. E facil deixar um posto largado e quando estoura algo e so culpar os mais fracos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tem seus pontos positivos mas tem muitos erros também.Tem muito o q melhorar nessa empresa.

    Auxiliar de Limpeza

    Caxias do Sul, RS


    Prós: pagamento em dia VT e VR tambem em dia mandam os matérias .Pagam tudo até antes do dia previsto.São sempre pontuais tanto no salário como no envio de materiais.

    Contras: colocam a gente trabalha em postos muito longe de nossas residências.Não dão nenhum insentivo pra qm faz bm trabalho.Reconhecem os bons serviços prestados só de boca

    Conselhos para presidência: Axo q pra empresa funciona melhor tem q contrata pessoas mais empenhadas e com garra pra trabalha no RH e supervisores melhores e mais capacitados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pontos negativos e positivos liderança servicos

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São José, SC


    Prós: Salario sempre pago no dia certo, nunca houve atrasos em um ano de trabalho, salario sempre com o valor correto e vale alimentação também com valor exato.

    Contras: Como é uma empresa terceirizada, não a possibilidade de crescimento, fiscais que não se importam com o funcionário, e a empresa muito menos, pessoas que foram tiradas nos postos fixos e ficam como volantes esperando a demissão e fazendo trabalho "sujo" pra ser demitido, enquanto outros que são tirados dos postos fixo por gerentes que querem contratar pessoas conhecidas são colocadas de aviso, avisadas de podem ser reencontradas, fazem o trabalho tudo certo, trabalham a mais para agradar a empresa e são demitidas, enquanto quem não quer esta lá.

    Conselhos para presidência: Um rh competente que avalie cada funcionário e sua dedicação para com a empresa, não ficar com funcionários que não querem trabalhar e demitir quem quer e se dedica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    satisfeita

    Recepcionista

    Vitória, ES


    Prós: os seus pagamentos são feitos antes do quinto dia util, uma otima empresa para se trabalhar

    Contras: nada a declarar, pois nao tive nem um problema com a empresa em questao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Trabalhar como telefonista.

    TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Bento Gonçalves, RS


    Prós: Horário de trabalho muito bom,pois geralmente começa a trabalhar as 09:00 da manhã e no máximo até às 17:00 horas.Alem de não se trabalhar no fim de semana

    Contras: Creio não ter ponto negativo,pois se trabalha 6horas direto com 15 minutos de intervalo,o salário não é dos mais altos mas em compensação se trabalha sentada geralmente em salas climatizadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    ServenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Pontual no pagamento de salário e benefícios .

    Contras: Tem locais de trabalho que vc não tem tempo nem para respirar com as encarregadas no seu pé além de não poder dar opiniões para melhoria dos serviços


Informações da empresa

Liderança Serviços

Descrição:Atua há 20 anos como prestadora de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria, serviços de jornalismo e outros de apoio administrativo.

A Liderança está plenamente capacitada para atender clientes, como empresas privadas (lojas, bancos etc), condomínios, administração pública (federal, estadual e municipal) e hospitais.

Seus recursos humanos somam mais de 23.000 colaboradores e está presente em mais de 15 estados brasileiros.

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