Como é trabalhar na Liderança Serviços?

Melhor empresa para se trabalhar

Gerente Comercial

São José, SC

Prós: Muito espaço para aprendizado, treinamentos constantes, desafiadora. A empresa não economiza na estrutura e na infraestrutura para permitir que se faça o melhor trabalho. Há uma grande organização e também em constante evolução.

Contras: Reconhecimento pelo bom trabalho não vem dos superiores, e sim de seus pares e subordinados. A empresa tem uma cultura de alinhamento, desprezando em algums momentos a hierarquia em pró do bem da empresa.

Conselhos para presidência: Aumentar o grau de reconhecimento dos gestores.

Mediana

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O posto que trabalhava era perto de casa, 6 horas por dia e pagava em dia. Também pagava nossas férias, ficamos anos sem tirar férias para ter uma merreca a mais, TB paga os direito certinho na hora da demissão.

Contras: Não possuía treinamento, salário ruim empresa não pensa em uma locomoção boa para você, te coloca em postos longe e dane.se você. Não possui benefícios, só vale transporte

Conselhos para presidência: Trate seis funcionários como se fosse sua família.

Mais ou menos legal

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Não manda embora.

Contras: Não paga os adicionais completos e nem os feriados trabalhado.

Conselhos para presidência: Vamos melhorar o salário e pagar os adicionais corretamente.

boa empresa

Supervisor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia sao ponto dorte

Contras: DP e o RH sao imcompetentes

Bom ambiente de trabalho

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho e equilibrado, com um salário até razoável para a carga horária proposta; salário sempre depositado em dia, sem atrasos.

Contras: A parte administrativa da empresa deixa bastante a desejar, é difícil falar com o pessoal do rh, quase nunca sabem explicar de forma clara a situação, péssima comunicação interna.

esperiencia adequirida

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: sempre cumpriu com o seu dever ,uniformes salários em dias,pois nunca tive qualquer tipo de aborrecimento da minha parte e nem da própria empresa,só grato há essa estimada empresa.

Contras: Da minha parte não teve ponto negativo que pudesse fazer qual quer tipo de reivindicação pois não consegui ver o lado negativo da empresa sempre tive um ótimo relacionamento.

Conselhos para presidência: nem tudo esta no salário,mais sim na qualidade de vida dada ao funcionário.

Liderança serviços valorizem seus funcionários!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ambiente tranquilo, pessoas dispostas a ajudar ao próximo, eu prestava serviços para caixa econômica federal e os funcionários sempre incentivaram a prestar concursos públicos e estudar! Foram colegas de trabalho muito especiais! E contribuiram no meu crescimento profissional.

Contras: Tem vagas em vários postos, ajudaria muito filtrar pelo bairro do funcionário para indicar o posto mais próximo de sua residência. Seria menos custo de transporte para empresa e menor tempo gasto no transporte público para o funcionário, pois a carga horária é de 9 horas com 1 pra quem leva mais de duas horas pra chegar na empresa já se foram mais de 12 horas fora.

Conselhos para presidência: Dêem chances pros funcionários crescerem! Fui uma funcionária excelente sempre recebi muitos elogios! Mas infelizmente não me deram oportunidade de subir de cargo.

Boa empresa, mas o salário deixa a desejar.

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho com pessoas legais e competentes no que fazem. O salário e o vale transporte não atrasam, caem sempre no dia estipulado.

Contras: Porém paga pouco, o que é complicado, já que você trabalha muito, mas se você não tiver obrigações e ainda morar com os seus pais, está tudo bem.

eu indico a liderança

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa boa sempre paga em dia beneficios e salario....

Contras: mal administração aqui em são paulo.

Tem muito o que melhorar

Assistente Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização da empresa, horário de trabalho, oportunidades dentro do escritório. salario de acordo com o mercado. horário de almoço coletivo.

Contras: Empresa totalmente desorganizada, clima no escritório horrível, funcionários desmotivados, falta de treinamento correto, e desvio de função com alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, e no clima da empresa

Liderança Serviços

Descrição:Atua há 20 anos como prestadora de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria, serviços de jornalismo e outros de apoio administrativo.

A Liderança está plenamente capacitada para atender clientes, como empresas privadas (lojas, bancos etc), condomínios, administração pública (federal, estadual e municipal) e hospitais.

Seus recursos humanos somam mais de 23.000 colaboradores e está presente em mais de 15 estados brasileiros.