Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Liderança Cobranças Inteligentes

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 2 avaliações

muito bom o VR em quase todos os lugares são aceitos, não descontava quase nada do salario no caso 3%.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

desconto no salario de 6% sempre depositado no dia correto e se não tiver bilhete unico eles depositam

Plano de Saúde 1 avaliação

Não cheguei a usar o plano de saúde da empresa pois tenho convenio por parte da minha vó

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Operador de Cobranças Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

bons alem do mais o vr era de R$ 300,00 ao mês, possibilidade de subir de cargo, participação nos lucros da empresa e metas alcançáveis e fácil de bater.

Operador de Cobrança Júnior - São Paulo, SP

Para quem está em busca de uma oportunidade pra ingressar ao mercado de trabalho, possivelmente seja uma boa idei. Entretanto pra quem já está na área, dependerá muito do grupo/carteira de trabalho a quem prestará serviços.

Atendente Júnior - São Paulo, SP

Vale refeição R$296, Vale transporte dependendo do seu trajeto podendo ser R$8 ou R$16 por dia, Convênio médico (aproximadamente R$170) e odontológico (aproximadamente R$40) pago a parte, descontados do salário e auxílio creche somente para pais que tem seus filhos em creches particulares!

Operador de Cobrança - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR baixo para a região; convênio médico caro e coparticipativo; comissionamento e hora extra pagas por fora, e mal pagas diga-se de passagem.

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A condução eles dão de acordo com o seu trajeto, e o vale refeição é de apenas 7, 50 por dia , plano odontológico só depois de 3 meses. Fora isso não tem mais benefícios

Saiba mais

Lista geral dos benefícios