Como é trabalhar na Liderança Cobranças Inteligentes?

Empresa ótima

Operador de Cobrança

Prós: Empresa boa, estou numa carteira com boas comissões, indo de 870,00 a 2100 dependendo do mes, nunca tive atrasos de salarios e nem comissões

Contras: Acredito que o que mais entristece na empresa seria em relação ao Rh em comunicaçoes com os funcionários, sempre ha também pessoas ocupam cargos um pouco mais superiores que acredito que não esta qualificado o bastante para o ocupa o cargo, mas isso acontece geralmente em quase s todas empresas

Operador de Cobrança Júnior

Prós: Empresa boa de se trabalhar, meu supervisor e gerente são ótimos. PA’s são boas, possui lanchonete local mas por se localizar no centro há grande variedade.

Contras: Cada mês é diferente, tem mês que você consegue bater a meta tranquilo, tem mês que não consegue, em geral se consegue, somente a última que não por ser meio período e noturno.

Operador de Telemarketing

Prós: Boa localização, boa infraestrutura, próximo a bancos e várias lojas, pagam vr e vt (atrasado mas pagam), ambiente até que agradável........

Contras: Empresa não oferece oportunidades de crescimento e te forçam a cobrar um produto no qual às vezes o funcionário não tem afinidade Empresa não oferece refeição no local e nem microondas para refeições levadas

Conselhos para presidência: Deveriam motivar mais os operadores, deixá-los a vontade com o trabalho e oferecer oportunidades de crescimento​

Bom mas pode melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa possui uma ótima infraestrutura, pessoas sempre motivadas e dispostas a oferecer o feedback para melhorar o trabalho e te ajudar a bater a meta

Contras: O tempo de intervalo dos estagiários era exatamente 30 min, mal dava para comer alguma coisa. A pressão para alcançar a meta é muito grande, caso não alcance a frustração e o medo de ser mandado embora é enorme

Uma boa empresa

Operador de Cobranças IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento interno para os funcionários que se destacassem nos processos seletivos internos caso tivessem interesse. Premiações e comissões de valores atrativos.

Contras: Aumentavam as metas e diminuíam as porcentagens a serem pagas por mês, sendo assim as comissões ficavam mais difíceis de ser alcançadas e quando alcançadas o valor a ser ganho era menor que antes.

Empresa para quem quer crescer

Prós: Benefícios, Parcerias com comércio e instituições de ensino, plano de carreira, ações motivacionais e excelente localização. Com mais de 29 anos no mercado, é uma empresa sólida em seu seguimento e referência no nicho de atuação.

Contras: Não é uma empresa para quem não tem vontade de se desenvolver e se superar cada dia mais e mais. Não é aconselhada para quem não tem garra e sonhos a serem conquistados e concretizados.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Coordenadores super atenciosos não atrasa os benefícios nunca , empresa bem localizada, valor do salário fixo pouco abaixo do mercado porém no geral

Contras: pouco abaixo do mercado porém Coordenadores super atenciosos não atrasa os benefícios nunca , empresa bem localizada, valor do salário fixo pouco abaixo do mercado porém

Empresa de oportunidades e desenvolvimento

Supervisor

Prós: comunicação aberta, aceita novas idéias, respeito ao funcionário, pagamentos em dia.

Contras: folha de ponto depois do pagamento, alguns processos engessados, sem processo de crescimento interno, falta de treinamento para gestão.

Conselhos para presidência: Oferecer treinamentos e reciclagem para.os colaboradores e gestão. Desenvolver intranet para melhor comunicação interna. Ter mais processos de seleção interna para crescimento profissional é Banco de talentos.

Bom mas pode melhorar

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Empresa proporciona benefícios.

Contras: Não valorizam a monitoria, apenas a operação. Não há motivacional para a parte de Adm. Lideres e gestores não são bem preparados. Muita demanda para poucas pessoas.

Referente à estágio em telemarketing, é uma das melhores.

Operador de Telemarketing

Prós: Tem grande preocupação com funcionários, possibilidade de efetivação, pagamento dificilmente atrasa e tem um ótimo local de trabalho com ambiente condicionado.

Contras: Poderia ter melhores benefícios, o vale alimentação é baixo. Poderia também melhorar a gestão da empresa e ter um RH mais organizado e seletivo.

Liderança Cobranças Inteligentes