Como é trabalhar na Liderança Cobranças Inteligentes?

Pior empresa

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os beneficios, o horário e o local.

Contras: Gestores terríveis, salários super baixos com promessas que nunca se cumprem de ganhar comissão.

Operador de Telemarketing

Prós: Boa localização, boa infraestrutura, próximo a bancos e várias lojas, pagam vr e vt (atrasado mas pagam), ambiente até que agradável........

Contras: Empresa não oferece oportunidades de crescimento e te forçam a cobrar um produto no qual às vezes o funcionário não tem afinidade Empresa não oferece refeição no local e nem microondas para refeições levadas

Conselhos para presidência: Deveriam motivar mais os operadores, deixá-los a vontade com o trabalho e oferecer oportunidades de crescimento​

Não indico

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A única coisa é que tem oportunidade de estágio e a localização da empresa, que fica próxima a duas estações de metrô. O VR dos operadores é razoável.

Contras: Desorganização em todos os setores, não tem benefícios e não oferece plano de carreira. Não reconhece os colaboradores, muita gente desqualificada em cargos estratégicos.

Insegurança

Monitor de Qualidade

Prós: Treinamentos, pagamento em dia, contratacoes rapidas

Contras: Desorganizada, e sem acompanhamento dos funcionários

Conselhos para presidência: Acompanhar e desenvolver os funcionários

Operador de Cobrança Júnior

Prós: Empresa boa de se trabalhar, meu supervisor e gerente são ótimos. PA’s são boas, possui lanchonete local mas por se localizar no centro há grande variedade.

Contras: Cada mês é diferente, tem mês que você consegue bater a meta tranquilo, tem mês que não consegue, em geral se consegue, somente a última que não por ser meio período e noturno.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Coordenadores super atenciosos não atrasa os benefícios nunca , empresa bem localizada, valor do salário fixo pouco abaixo do mercado porém no geral

Contras: pouco abaixo do mercado porém Coordenadores super atenciosos não atrasa os benefícios nunca , empresa bem localizada, valor do salário fixo pouco abaixo do mercado porém

Referente à estágio em telemarketing, é uma das melhores.

Operador de Telemarketing

Prós: Tem grande preocupação com funcionários, possibilidade de efetivação, pagamento dificilmente atrasa e tem um ótimo local de trabalho com ambiente condicionado.

Contras: Poderia ter melhores benefícios, o vale alimentação é baixo. Poderia também melhorar a gestão da empresa e ter um RH mais organizado e seletivo.

Salário de Estagiário

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário razoável para estagiário, nunca atrasaram pagam tudo em dia, alguns suporvisores dispostos a te ajudar. Pouquíssimas chances de crescimento.

Contras: VR chega a ser ridículo, cadeiras e computadores em mal estado de uso. Limpeza e higiene do local é zero. Alguns supervisores não estão nem aí pra meta de equipe e só pensam neles mesmos.

Empresa no ramo de Telecobranca,nós mesmos termos das demais existentes no mercado.

Operador de Cobrança Júnior I

Prós: O tratamento delegado pelo RH aos candidatos e funcionários e bom.Sao pontuais quanto ao pagamento.Flexibilidade quanto a disponibilidade de horário do candidato.

Contras: Nada a declarar.Agradeco pela oportunidade dada.Apenas,deveriam ser menos intolerantes.Devem portanto,se atentarem a esta questão.Isto se estende a outras empresas do ramo.

Conselhos para presidência: Favor se atentarem quanto as necessidades dos funcionários.Remanejem mais e demitam menos.Menos intolerância e mais oportunidades.

Razoável

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quanto à benefícios foram bons, VT/ VR, assistência médica e odontológica. Fácil acesso, próximo a metrô. Fácil comunicação com gestores.

Contras: RH ineficiente, muitos erros, desorganizado. Não existe plano de carreira, os colaboradores são promovidos de acordo com sua proximidade com seu superior . Aliás, muitos gestores incompetentes, sem perfil pra ser líder. Pouco incentivo à premiações.

Conselhos para presidência: Oferecer melhor estrutura a todas operações, ambiente pra trabalhar, RH mais dinâmico e focado no colaborador.

Liderança Cobranças Inteligentes