Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Liderança Cobranças Inteligentes?

20 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 3 anos

    Pior empresa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os beneficios, o horário e o local.

    Contras: Gestores terríveis, salários super baixos com promessas que nunca se cumprem de ganhar comissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ruim

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, boa infraestrutura, próximo a bancos e várias lojas, pagam vr e vt (atrasado mas pagam), ambiente até que agradável........

    Contras: Empresa não oferece oportunidades de crescimento e te forçam a cobrar um produto no qual às vezes o funcionário não tem afinidade Empresa não oferece refeição no local e nem microondas para refeições levadas

    Conselhos para presidência: Deveriam motivar mais os operadores, deixá-los a vontade com o trabalho e oferecer oportunidades de crescimento​

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não indico

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A única coisa é que tem oportunidade de estágio e a localização da empresa, que fica próxima a duas estações de metrô. O VR dos operadores é razoável.

    Contras: Desorganização em todos os setores, não tem benefícios e não oferece plano de carreira. Não reconhece os colaboradores, muita gente desqualificada em cargos estratégicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Insegurança

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos, pagamento em dia, contratacoes rapidas

    Contras: Desorganizada, e sem acompanhamento dos funcionários

    Conselhos para presidência: Acompanhar e desenvolver os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Operador de Cobrança Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa de se trabalhar, meu supervisor e gerente são ótimos. PA’s são boas, possui lanchonete local mas por se localizar no centro há grande variedade.

    Contras: Cada mês é diferente, tem mês que você consegue bater a meta tranquilo, tem mês que não consegue, em geral se consegue, somente a última que não por ser meio período e noturno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Coordenadores super atenciosos não atrasa os benefícios nunca , empresa bem localizada, valor do salário fixo pouco abaixo do mercado porém no geral

    Contras: pouco abaixo do mercado porém Coordenadores super atenciosos não atrasa os benefícios nunca , empresa bem localizada, valor do salário fixo pouco abaixo do mercado porém

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Referente à estágio em telemarketing, é uma das melhores.

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Tem grande preocupação com funcionários, possibilidade de efetivação, pagamento dificilmente atrasa e tem um ótimo local de trabalho com ambiente condicionado.

    Contras: Poderia ter melhores benefícios, o vale alimentação é baixo. Poderia também melhorar a gestão da empresa e ter um RH mais organizado e seletivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Salário de Estagiário

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário razoável para estagiário, nunca atrasaram pagam tudo em dia, alguns suporvisores dispostos a te ajudar. Pouquíssimas chances de crescimento.

    Contras: VR chega a ser ridículo, cadeiras e computadores em mal estado de uso. Limpeza e higiene do local é zero. Alguns supervisores não estão nem aí pra meta de equipe e só pensam neles mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa no ramo de Telecobranca,nós mesmos termos das demais existentes no mercado.

    Operador de Cobrança Júnior I

    São Paulo, SP


    Prós: O tratamento delegado pelo RH aos candidatos e funcionários e bom.Sao pontuais quanto ao pagamento.Flexibilidade quanto a disponibilidade de horário do candidato.

    Contras: Nada a declarar.Agradeco pela oportunidade dada.Apenas,deveriam ser menos intolerantes.Devem portanto,se atentarem a esta questão.Isto se estende a outras empresas do ramo.

    Conselhos para presidência: Favor se atentarem quanto as necessidades dos funcionários.Remanejem mais e demitam menos.Menos intolerância e mais oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Razoável

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Quanto à benefícios foram bons, VT/ VR, assistência médica e odontológica. Fácil acesso, próximo a metrô. Fácil comunicação com gestores.

    Contras: RH ineficiente, muitos erros, desorganizado. Não existe plano de carreira, os colaboradores são promovidos de acordo com sua proximidade com seu superior . Aliás, muitos gestores incompetentes, sem perfil pra ser líder. Pouco incentivo à premiações.

    Conselhos para presidência: Oferecer melhor estrutura a todas operações, ambiente pra trabalhar, RH mais dinâmico e focado no colaborador.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Liderança Cobranças Inteligentes

RH: quer atrair bons talentos?